Roberto Carlos

Roberto Carlos vira dor de cabeça na Globo e emissora crava decisão sobre especial

O cantor Roberto Carlos ganhará novamente especial na Globo - Foto: Reprodução
O cantor Roberto Carlos ganhará novamente especial na Globo – Foto: Reprodução

A Globo teve muita dor de cabeça por causa do especial de Roberto Carlos, mas cravou que ele voltará ao ar no fim do ano com seu show

A Globo mantém uma tradição há quase 50 anos: o especial de fim de ano de Roberto Carlos, que era o maior artista da música brasileira e assinou um contrato de exclusividade com o canal carioca que dura até hoje, mesmo que ele não faça mais o mesmo sucesso de outrora.

E é justamente essa mudança no estilo musical preferido dos brasileiros nas últimas décadas que já faz do especial do rei algo não tão indispensável assim para a emissora carioca, que mantém a atração por uma questão de tradição, que é algo importante na televisão.

+Neymar tem relação revelada com atriz famosa, que confirma tudo em vídeo: “Essa pergunta”

+Após aparecer arrasado em vídeo, Leonardo é desmascarado e público flagra mentira: “Nem sabe”

+Âncora do Jornal Nacional tem fama exposta nos bastidores e público não crê no que descobre

Para se ter uma ideia, desde que foi ao ar pela primeira vez, em 1974, o especial só não foi ao ar em 1999, no ano da morte da cantora Maria Rita. E se você achava que por causa da pandemia isso se repetiria em 2020, estava enganado, já que o especial foi confirmadíssimo.

Detalhes do especial

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ele irá ao ar no dia 22, logo após A Força do Querer. Foi um enorme debate na Globo sobre manter ou não o especial, causando uma dor de cabeça nos diretores, mas a decisão final cravou a permanência do show.

Roberto Carlos reviveu participação na Globo e fez uma declaração para a atriz Marieta Severo (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos reviveu participação na Globo(Foto: Reprodução)

Roberto Carlos diferente

Vale lembrar que no ano passado o especial de Roberto Carlos já foi diferente. É que a Globo, em vez de mostrar um show único para os telespectadores, exibiu um compilado de vários outros shows do cantor durante o ano de 2019, o que não agradou muito ao público.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.