Celebridades

Roberto Carlos vive drama e corre o risco de ter bens penhorados por dívida grandiosa: “São tantas emoções”

Bens de Roberto Carlos ganham pedido de penhora (Foto: Reprodução)
Bens de Roberto Carlos ganham pedido de penhora (Foto: Reprodução)

A prefeitura de São Paulo pede a penhora dos bens de Roberto Carlos por uma conta de IPTU, em um imóvel que fica o restaurante do cantor Ed Carlos

Cantor de sucesso e amado entre o público, Roberto Carlos é dono de canções que marcaram e continuam na boca do povo até os dias de hoje. Mesmo estando presente nos holofotes, o artista de 79 anos de idade não vive uma boa fase, pelo menos é isso que se conclui com uma notícia que tem viralizado.

+ Ameaçando hegemonia de William Bonner na Globo, César Tralli expõe bastidores e público não segura: “O melhor”

+ Fátima Bernardes choca telespectadores e participa de programas de Rodrigo Faro e Eliana em pleno domingo

De acordo com os veículos de mídia, a Prefeitura de São Paulo fez o pedido da penhora dos bens do famoso devido uma dívida de IPTU de cerca de R$ 45 mil.

Roberto Carlos é o proprietário de um imóvel em Cambuci, onde fica localizado um restaurante do cantor Ed Carlos. Em 2005, a então dona do local pediu o prédio de volta, rescindindo a locação do ‘Reizinho da Jovem Guarda’, mas quando o dono da música ‘Esse Cara Sou Eu’ ficou sabendo da situação, fez questão de comprar o local.

O restaurante Ed Carnes contempla dois palcos, e vez ou outra os antigos colegas se apresentam por lá. Tempos atrás, a prefeitura de São Paulo entrou na Justiça e cobrou de Roberto Carlos uma dívida de dez prestações não pagas do IPTU de 2018.

Já no início deste ano, o cantor realizou um acordo de parcelamento da conta e seus advogados apresentaram à Justiça o comprovante do pagamento da primeira parcela. A equipe do compositor afirma que a dívida é do inquilino, e ressalta ainda que a quitação será feita, ou seja, os bens do cantor não serão penhorados.

+Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, sofre princípio de infarto, é socorrido e tem estado de saúde divulgado

“Eita Roberto Carlos, galera quer levar suas coisas kk”, “Vishh! São tantas emoções”, “Só com o cachê do show da virada ele compra outro imóvel desse”, brincaram alguns internautas.

Bens de Roberto Carlos ganham pedido de penhora (Foto: Reprodução)
Bens de Roberto Carlos ganham pedido de penhora (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.