Celebridades

Roberto Carlos xaveca Marina Ruy Barbosa durante gravação de especial e atriz reage de forma surpreendente

Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Nesta última terça-feira, 04 de dezembro, Roberto Carlos gravou seu tradicional show que é exibindo na programação de fim de ano da Globo. O cantor acabou recebendo no palco Marina Ruy Barbosa, e juntos, eles entoaram a canção escolhida que foi um sucesso de 1979, ‘Na paz do seu sorriso’.

+Paolla Oliveira entrega detalhes de sua volta às novelas e diz que vai contracenar com Juliana Paes

No entanto, algo que chamou atenção durante a apresentação dos dois, segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi o momento em que Roberto Carlos deu em cima de Marina Ruy Barbosa. O cantor perguntou qual era o segredo da personagem Luz para se comunicar com o gato Leon em O Sétimo Guardião.

+Sérgio Mallandro fala de Silvio Santos e Claudia Leitte: ‘é o cara mais decente que eu conheço’

Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

A mulher de Xandinho Negrão riu da pergunta do ‘rei’ e respondeu que, se ele quisesse, ela o ensinava a se comunicar com o gato. Roberto Carlos então aproveitou a oportunidade e falou: “Com o gato não… Só com a gata”. A atriz ficou meio sem jeito diante da investida do cantor romântico.

MAIS SOBRE O SHOW 

Roberto Carlos gravou nesta terça-feira (04) seu tradicional show para a programação de fim de ano da Globo, mas surpreendeu ao receber Marina Ruy Barbosa e comoveu a atriz.

Ao longo de sua trajetória Roberto cantou muito. Mais do que músicas, histórias. Mais do que histórias, histórias de amor. Foi nesse clima de romance, emoção e saudosismo, que foi gravado na noite desta terça-feira, dia 04, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o especial ‘Roberto Carlos: Muito Romântico’.

Dono de um extenso repertório, o cantor fez uma apresentação com diferentes ritmos, do rock ao romântico, passando pela MPB e pelo Pop. Em um palco especial, ambientado com uma cenografia moderna com painéis de led e cortina de contas que se iluminavam de acordo com as músicas, o Rei recebeu nomes como Alejandro Sanz, Michel Teló e Zizi Possi. Mas não são apenas os músicos que marcam presença no Especial de fim de ano. A atriz Marina Ruy Barbosa dividiu o palco com Roberto, em uma apresentação especial.

+ Para conter avanço da Record, Globo volta com Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo

Mendigo de O Sétimo Guardião, Feliciano tem passado de riqueza com Valentina

O Rei abriu o show com a música ‘Detalhes’, e em seguida cumprimentou o público: “Que prazer rever vocês aqui novamente. Muito obrigado por todo carinho e por todo amor, que me alimentam profundamente. Falar de amor é o meu negócio mesmo…”, disse, emocionado. Na sequência, as canções ‘Se você pensa’ e ‘Como dois e dois’ antecederam a parceria com Michel Teló, que cantou junto com Roberto ‘Caminhoneiro’ e também ‘Humilde Residência’, um dos sucessos de Teló. “Roberto, estou aqui pela segunda vez realizando meu sonho de cantar com você. Estou muito feliz!”, disse o cantor.

Na plateia, nomes como Agatha Moreira, Giovana Lancelotti, Isabella Santoni, Gloria Maria, Juliana Alves, Jennifer Nascimento, Eri Johnson, Rômulo Estrela, Pâmela Tomé, entre outros, cantaram em coro cada sucesso como ‘O portão’, e ‘Proposta’. O cantor espanhol Alejandro Sanz subiu ao palco para apresentar o seu dueto com o Rei, o single lançado este ano, ‘Esa Mujer’. “É um prazer estar aqui com você e com todo o Brasil. Roberto, estou realizando um sonho que tenho desde menino, de poder cantar com você”, encantou-se o espanhol, que cantou ainda ‘No tengo nada’, sua nova música.

+ Extravagante, Nicole Bahls teve shows de Latino, Jojo Todynho, Naldo e Solange Almeida em seu casamento

+ Anitta, Ivete Sangalo, Ludmila e famosos que quebraram o barraco por independência

O show seguiu com mais um solo de Roberto com ‘Você em minha vida’, música que antecedeu mais um dueto, desta vez com a convidada Zizi Possi, que cantou ‘A Paz’. Conhecida também por interpretar canções em italiano, ela cantou ainda ‘Non ti scordar di me’. Emocionada por dividir o palco com Roberto depois de 36 anos no especial de fim de ano, Zizi comemorou: “Estou na adrenalina há semanas né? Que honra cantar com você!”. Depois de ouvir elogios do Rei, ela ainda admitiu, rindo: “Agora não vou dormir por um mês”.

Marina Ruy Barbosa durante momento com Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa durante momento com Roberto Carlos; atriz cantou com ele em especial da Globo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto cantou também clássicos como ‘Ilegal, imoral ou engorda’ e ‘Romântico’. Ele dedicou ‘Menina’ para Marina Ruy Barbosa, ainda na plateia. Foi a deixa para que a atriz subisse ao palco para soltar a voz com o Rei. A canção escolhida foi um sucesso de 1979, ‘Na paz do seu sorriso’. “Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, contou ela, comovida, antes de deixar o palco ao som de ‘Negro Gato’.

+ Fernanda Souza se despede do SóTocaTop e faz declaração emocionante para Luan Santana

+ Traição, porrada, discussão e agressão: Cantores e atores da Globo e Record enfrentam inferno em casa

Um encontro familiar marcou o fim do espetáculo: Dudu Braga, filho de Roberto, subiu no palco com sua Banda ‘RC na Veia’ e, com muito rock and roll, tocou músicas clássicas de seu pai, como ‘Quando’, ‘Lobo Mau’, ‘É proibido Fumar’ e ‘Eu sou terrível’. “Pra mim é uma honra cantar com a banda do meu filho. Na verdade, o Dudu é que é meu grande ídolo”, resumiu o pai, orgulhoso. A apresentação terminou com uma sequência de ‘Não vou ficar’, ‘Todos estão surdos’ e ‘Jesus Cristo, que embalou a tradicional, e esperada, entrega das rosas.

O show, que será exibido dia 21 de dezembro na Globo, tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mario Meirelles e direção musical de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages.

+ No SBT, Celso Portiolli se fez presente, mostrou sua força e assim ele conseguiu um feito extraordinário

 

Thais Fersoza, Michél Telo e filhos no especial do Rei Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

As emoções de final de ano começaram. Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, Michel Teló levou a família para gravar o final de ano da Globo com Roberto Carlos. Os filhos do sertanejo foram vestidos a caráter para “agradar” o Rei.

+Reflexivo, ex-marido de Anitta fala sobre medo: “Nos impede de ir além”

Melinda, a primogênita do sertanejo com Thaís Fersoza, ganhou até um presente de Roberto. “Aqueles momentos mágicos que Deus nos proporciona. Que benção poder vivenciar isso! Meu galã, meu príncipe de mini RC e nossa princesinha toda encantada de ter ganhado uma rosa”, contou em seu Instagram

+Após anunciar afastamento das redes sociais, marido de Simone faz desabafo

Nos últimos dias, Thaís falou sobre voltar a fazer novelas. Não deixei de fazer não. É que tive dois bebês, né? Dois anos seguidos. Só por isso. Mas assim que surgir um convite bacana, estou superpronta! Amo meu trabalho e fico feliz de saber que sentem falta de me ver”, disse.

Thais Fersoza e Michel Teló e os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza e Michel Teló e os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

MICHEL TELÓ CONSEGUE FAZER O QUE QUERIA COM THAÍS FERSOZA NA GLOBO

Aos poucos, Michel Teló, marido de Thais Fersoza, vem conseguindo o que mais queria, fazer com que a mulher apareça na Globo, onde é jurado do The Voice Brasil e tido como o técnico que mais venceu a competição.

É que desde que a moça saiu da Record em 2016, após longos 10 anos e diversas novelas na emissora, o cantor parece estar dando um certo empurrãozinho para que Thais Fersoza vire a mais nova contratada da Globo. Prova disso, é que ela já participou do Vídeo Show como repórter, e mais recentemente, neste domingo (21), surpreendeu muita gente e virou motivo de especulação após virar repórter por um dia do Fantástico.

Thais Fersoza voltando pra Globo com tudo. Semana passada tava no faustão, essa semana no Fantástico”, comentou um internauta. “Carimbando contrato com a casa?“, questionou outro.

Vale dizer que na Globo, Thais Fersoza não atua em uma produção desde 2003, quando esteve em Agora Que São Elas. Será que veremos a atriz na emissora carioca em breve? Talento e torcida não faltam para que isso aconteça.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA