Celebridades Destaque

Roberto Gomez Bolanõs, o eterno “Chaves” morre aos 85 anos

Roberto Gomez Bolanos_Chaves
Intérprete de “Chaves” morre no México (Foto: Divulgação)

Intérprete do eterno “Chaves”, um dos personagens mais consagrados do humor mundial, Roberto Gomez Bolaños morreu na tarde desta sexta-feira (28), no México. É o que informa o canal mexicano Televisa.

Até o momento ainda não se sabe o que motivou a morte do comediante. Bolaños já vinha com a saúde debilitada faz algum tempo e foi internado diversas vezes neste ano. Ele tinha problemas respiratórios e de locomoção, e estava desde o final do ano passado respirando com um cilindro de oxigênio.

Leia Mais: Esposa de Bolaños, Florinda Meza estava com ele na hora de sua morte; atriz vive crise de choro

Em homenagem à Roberto Gomez Bolaños, SBT exibirá maratona de “Chaves” e “Chapolin”

Roberto Gomez Bolaños tinha 85 anos e residia em Cancún, cidade litorânea do México, ao lado da esposa Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado “Chaves”.

Nascido em 21 de fevereiro de 1929, Bolaños era ator, escritor, compositor, comediante, dramaturgo e diretor. Ele deixa seis filhos, sendo cinco mulheres.

Sucesso na TV
Os programas de ​Chespirito foram exibidos durante quase trinta anos ininterruptos no México, e saiu do ar em 1995. Nos anos 1980, Silvio Santos comprou novelas mexicanas da Televisa e recebeu “Chaves” e “Chapolin” como “brinde”. As séries estrearam em 1984 e estão até hoje no ar, sendo sucesso em audiência.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br