Mais destaques TV Foco

Roberto Justus comenta sua possível candidatura e de Luciano Huck: “O que é melhor para a carreira do que salvar o país?”

Roberto Justus no Pânico no Rádio (Foto: Reprodução)
Roberto Justus no Pânico no Rádio (Foto: Reprodução)

O empresário e cantor Roberto Justus deu uma entrevista no Pânico na Jovem Pan nesta sexta (15) e fez declarações polêmicas.

Ele foi questionado sobre a candidatura no ano que vem. “Eu lembro que nessa época houve alguns convites de alguns partidos. Eu quero que vocês lembrem que eu vim nesse programa e disse que votaria no Dória, e ele tinha 2% de intenções de voto só. Não me arrependi nem um pouquinho, achei ele sensacional, um grande prefeito. São Paulo é difícil, viu?”, declarou o apresentador de A Fazenda.

+ O Outro Lado do Paraíso: Sophia diz que usou Gael e rapaz parte pra cima da mãe

“Ele trabalha, ele é um cara obstinado e está melhorando São Paulo. Eu fiz um artigo dizendo porque eu não seria político, e disse que não conseguiria governar com um congresso desses. Eu acho que o Luciano pensou a mesma coisa…”, disse ele, que foi interrompido pelo carioca. “Pensou, você acha? P&G, Banco Itaú, Globo falou: “Ó bichão””, ironizou o humorista, que deu risada quando Justus disse que a intenção do Luciano não é dinheiro.

“Quando você quer se dar para seu país durante quatro anos, você não está pensando em dinheiro. E as pessoas que assumirem o governo daqui pra frente a gente torce para que não precisem de dinheiro até para que sejam incorruptíveis, né?”, comentou Justus, ignorando o fato que 99% dos políticos tem dinheiro sobrando aos montes.

“A carreira pode parar por quatro anos e depois ele volta, é jovem. O que é melhor para a carreira do que salvar o país? Há vários motivos, principalmente [para ele não se candidatar], principalmente porque é difícil operar o Brasil”, questionou Roberto.

“Se o Brasil aprovasse a reforma da previdência no ano que vem nós íamos crescer mais de 3%, isso gera emprego, investimento, os caras não enxergam o Brasil”, previu ele. “Grande parcela da população não entendeu que essa reforma é importância, acham (sic) que estão perdendo direitos, mas eles vão perder toda a previdência porque o Brasil vai quebrar, vocês vão perder saúde e educação por causa desse raio da previdência”, comentou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com