Celebridades

Roberto Justus comove público ao mandar mensagem para Ticiane Pinheiro após anos juntos

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus foram casados por nove anos e agora com o nascimento da filha de Tici, o apresentador fez questão de desejar felicidades a ex-mulher (Foto: Divulgação)

Ticiane Pinheiro recebeu mensagem de Roberto Justus com o nascimento da segunda filha

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro foram casados por alguns anos e da relação nasceu Rafinha Justus. Mesmo com a separação o casal sempre se mostrou muito maduro e não hesitou em mostrar isso em diversos momentos. E agora, com o nascimento da segunda filha da ex-esposa, o empresário novamente impressionou pela a atitude.

Ticiane Pinheiro compartilhou um clique com a pequena filha e foi parabenizada por inúmeros famosos e entre esses estava Roberto Justus. “Parabéns, Tici, Cesar e Rafinha! Muita felicidade com a chegada da Manu!”, disse o apresentador na rede social. A iniciativa de Jutus fez com que ele recebesse muitos elogios dos fãs do casal.

+Mileide Mihaile e Wallas Arrais terminam após escândalo envolvendo Wesley Safadão

+Programa da Maisa entrevista Yudi Tamashiro e ele revela reviravolta no mundo gospel: “Tava jogando tudo”

+A Dona do Pedaço: Josiane é envolvida em uso de drogas e Maria da Paz confronta a filha

“Maturidade é outro nível. Homem de classe”, “Mais orgulhosa ainda de admirar uma pessoa como você”, “Homens como você é raríssimo”. Para quem não sabe, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro ficaram juntos por cerca de 9 anos e hoje ambos estão em novos casamentos.

A filha de Tici e o jornalista César Tralli nasceu nesta sexta-feira (12). “Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha. Vc já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo…e vc, meu amor @cesartralli , conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, disse a contratada da Record no Instagram. Manuella nasceu às 16h35 desta sexta-feira com 3,5 kg e 50 cm, por meio de uma cesárea.

+Silvio Santos, aos 88 anos, sofre grave atropelamento e detalhes do acidente são escancarados

A chegada da pequena Manuella já estava sendo muito aguardada pela mamãe, a qual em conversa com a colunista Patricia Kogut, revelou que não estava se preocupando em ganhar peso: “Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;