TV Foco

Roberto Justus dá dica para Marcelo Ié Ié na Fazenda e revolta o público

Marcelo Ié Ié e Roberto Justus na “Fazenda – Nova Chance” (Foto reprodução)

Roberto Justus está enfrentando uma série de críticas nesta sexta-feira (6) por conta de uma fala dele durante a “Fazenda” apresentada nesta última quinta-feira (5). O motivo? Durante a eliminação da roça entre Marcelo Ié Ié e Fábio Arruda, que deixou o jogo, Roberto Justus deu uma dica de jogo considerada “machista” que pegou muito mal.

Tudo aconteceu no momento em que Roberto Justus anunciou que Fábio Arruda havia sido eliminado da “Fazenda”. O apresentador aproveitou a oportunidade para dar uma “dica” de jogo para Marcelo Ié Ié que iria voltar para a sede: “Não dá mole para mulher, não funciona”, disse Roberto Justus na “Fazenda”.

+ Fábio Arruda diz se ficou arrependido ou não de ter brigado e xingado Ana Paula Minerato no reality

A fala de Roberto Justus foi muito comentada nas redes sociais e considerada extremamente “machista”. Primeiro pelo apresentador ter feito uma espécie de direcionamento no jogo e segundo porque ao afirmar para  Marcelo Ié Ié que ele  “não deveria dar mole para mulher”, ele foi considerado machista. Xiii! E você, o que acha?

RECORD DEIXA VAZAR RESULTADO DA FAZENDA

A Record deixa de transmitir o reality show “A Fazenda” ao vivo, todas as sextas-feiras, por causa da importante Prova da Chave, que define quem terá poderes especiais durante a votação para definir os indicados para a Roça, para gerar curiosidade no público.

Sua intenção é fazer com que os telespectadores acompanhem a edição ao vivo na Record, e como a prova é gravada pela manhã, a imprensa poderia divulgar o vencedor, acabando com a curiosidade. No entanto, a emissora acaba divulgando, sem querer, o premiado.

Na semana passada, o público descobriu antes do programa que Yuri havia sido o vencedor, por ter aparecido no “Hoje em Dia” com a chave no pescoço. Já nesta sexta-feira (6), Ana Paula Minerato e Fláva Viana se enfrentaram, e a Record tentou esconder algo.

Atriz de “Tempo de Amar” revela sofrer de doença psiquiátrica e comove fãs

Durante a participação do eliminado Fábio Arruda no “Hoje em Dia”, os peões gravaram depoimentos, mas Ticiane Pinheiro revelou que a fala de Ana Paula Minerato não poderia ser exibida. Nas redes sociais, o público desconfiou que ela foi quem levou a melhor.

Em seguida, Flávia deu a sua declaração sem nenhuma chave no pescoço, levantando ainda mais as suspeitas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!