Roberto Justus

Roberto Justus

Roberto Justus desiste da carreira na TV e planeja investir toda a fortuna em time de futebol

Apresentador de televisão (Foto: Reprodução / Internet)
Apresentador de televisão (Foto: Reprodução / Internet)

Roberto Justus tomou decisão sobre o futuro de sua carreira

Roberto Justus, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes empresários do Brasil. Atualmente, o famoso vem passando por uma verdadeira batalha desde que foi diagnosticado com câncer. Mas, em meio a doença, o apresentador não para de pensar em seus negócios.

Ao que parece, Roberto Justus quer desistir de uma vez por todas da carreira na televisão. Isso porque o foco do famoso é investir em um dos maiores times de futebol do Brasil, o Coritiba. Acontece que ele é sócio da Treecorp, que quer entrar com um grande investimento em relação ao time.

Para quem não sabe, a lei das Sociedades Anônimas do Futebol (SAF) foi aprovada em agosto de 2021, com a intenção de ajudar na transformação dos clubes em empresas no Brasil. Alguns times já aderiram a ideia como o Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Cuiabá e Red Bull Bragantino.

Acontece que o Coritiba poderia virar SAF e segundo informações da jornalista Tetê Motta, no Bate Pronto, da Jovem Pan. “Recebi uma ligação de São Paulo, de uma fonte, que o dono da empresa que vai comprar o SAF do Coxa é o Roberto Justus. Esse é o nome do novo dono”, disse ela.

“Ele é dono da empresa Treecorp, uma empresa que tem como objetivo investir em empresas brasileiras, trabalha de forma próxima aos empreendedores e destrava o valor auxiliando esses empreendedores. Essa é a empresa que será detentora do SAF do Coritiba”, declarou a jornalista sobre a empresa de Roberto Justus.

Veja também

“A transformação do escudo do Coritiba já faz parte do processo da SAF. É uma exigência da empresa que vai passar a fazer parte dos direitos econômicos do Coritiba. Então, essa modernização da identidade visual já faz parte disso. Mais uma informação é que entre o final de março e o começo de abril, a Treecorp já passa a assumir o Coritiba”, declarou ela.

Nas redes sociais, Roberto Justus assume o outro lado, após declarar apoio a Jair Bolsonaro nas eleições, e confessa torcer por Luiz Inácio Lula da Silva, igual Zezé Di Camargo fez (Fotos: Reprodução / Instagram)
Roberto Justus (Fotos: Reprodução / Instagram)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]