TV Foco

Roberto Justus diz que já questionaram sua sexualidade

Em entrevista, o apresentador e empresário Roberto Justus (foto) disse que nunca procurou ser famoso, mas também não foi contra a maré. E, de acordo com ele, a fama veio após os seus relacionamentos com mulheres famosas – ele já namorou Eliana, casou com Adriane Galisteu e hoje é casado com Ticiane Pinheiro.

“Nunca pensei: ‘ah, agora vou ser high profile e querer aparecer’. Isso começou quando eu me relacionei com mulheres famosas. Nunca procurei ser famoso. Só não evitei. Claro que gera muitos comentários, muitas mentiras”, disse.

Justus comentou as tais comentários, dizendo que nunca questionaram seu caráter, mas sim sua sexualidade:.

O empresário também falou sobre as críticas que sofreu quando resolveu lançar um CD. “Cantar é só hobby. Mas as pessoas não conseguiam aceitar. ‘Ah, ele não pode ser um empresário de sucesso, que faz televisão e deu certo e que agora quer cantar. Chega, tirem esse cara’. Não sou o maior cantor do País e nem pretendo ser. Mas sei que eu faço bem e sou afinado”, contou.

O Fuxico

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco