TV Foco

Roberto Justus diz que não conhece o Restart

Foto: Adri Felden/Argosfoto

Roberto Justus entregou o prêmio de Banda Revelação no VMB 2010, mas depois de descer do palco, afirmou que não conhecia nenhuma das bandas que concorriam, nem mesmo oRestart. “Me perguntaram se eu concordo que eles mereciam, mas eu não tenho propriedade para dizer. Tem gente que gostou, tem gente que vaiou. Mas eu ouvi a música deles lá e me agradou”, afirma.

Justus afirma que conhece músicos internacionais, como MadonnaBritney Spears, mas a nova geração brasileira é uma incógnita. “Às vezes eu ouço as músicas, mas não consigo conectar o nome da banda e a música. Meus filhos sabem tudo. Conhecem as músicas, as bandas, até o nome dos cantores, mas a minha época é outra”, diz.
Quando fala da filha Rafaela, de um ano, o aprentador é só elogios. “Ela é tão avançada para idade, que às vezes nem acredito. Quando eu tive minha outra filha, que hoje tem 17 anos, achei que não seria mais pai. Mas aí veio a Rafaela e me derreteu. Hoje, a coisa mais difícil é olhar para a carinha dela e sair de casa, para trabalhar o dia todo”, diz o papai coruja.

Abril

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco