Clima amistoso
Roberto Justus é clicado com ex-mulher e atual juntas e trio fala de amizade entre eles: ‘São duas mulheres’
15/09/2022 às 14h57

Roberto Justus surge com ex-mulher e atual e trio fala de amizade
A atual mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (15), para compartilhar um momento com seu marido e Sacha Chryzman, ex do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo é casada com o famoso desde 2015 e em seus stories no Instagram, mostrou um momento em que aparece junto com o marido e sua ex-esposa, com quem foi casado entre 1980 e 1989.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, os três comentam sobre a amizade entre eles: “Isso que considero a coisa mais linda da vida. Por que as pessoas não podem ter essas amizades, né? Vocês são duas mulheres incríveis“, comentou Roberto Justus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Siebert brincou com a situação: “Família de loira. Só tem loira na familia, amor”, se referindo as duas mulheres.
Sacha Chryzman completou: “Tudo junto e misturado. Como diz a música do Lulu Santos: ‘e a gente tá sempre junto, e a gente se dá bem, não desejamos mal a ninguém’. A vida como ela é… na paz e harmonia”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-exposa de Roberto Justus aproveitou o momento para se declarar a sua amiga, sobre o vídeo postado: “É ‘nóis’, Ana Paula Siebet, duas aquarianas felizes e bem resolvidas! Adoro você”.
A modelo, pegando o gancho de ter surgido ao lado do marido e sua ex, falou sobre o seu jeito de levar a vida: “Sou uma pessoa agregadora, senão eu deveria ter casado com alguém que não tem filhos, que não tem ex-mulher”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também elogiou muito Justus e Sacha: E Roberto tem ex-mulheres muito legais. Ontem a Sacha estava aqui. Um doce de pessoa. Falo que ela seria minha amiga independente de eu estar com Roberto ou não, porque eu amo a energia dela, eu a amo”, se declarou.

Roberto Justus, Ana Paula Siebert e Sacha Chryzman mantém uma bela amizade (Reprodução: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: