SBT

Roberto Justus está insatisfeito no SBT

Estabilidade. Está é a palavra chave de Roberto Justus no SBT, mesmo que seja com baixo Ibope em comparação com o que ele alcançava com “O Aprendiz”, na Record.

O apresentador já comanda o seu segundo programa na emissora de Silvio Santos, sendo que o primeiro, o “Um Contra Cem”, teve duas temporadas exibidas em sequência. Mas, nada disso representa algum sucesso – é frustrante nos bastidores.

Na última quarta-feira (01/09), foi ao ar o segundo “Topa ou Não Topa” sob comando de Justus. Apesar dele estar mais solto em suas atrações, seu público não sobe. Marcou os habituais 6 pontos de média e, desta vez, empatado com a BAND no terceiro lugar no ranking do Ibope.

Roberto Justus e Paulo Franco, seu diretor no SBT, insistem que o único fator para tal audiência é o horário. Ambos não concordam em enfrentar o futebol, que detém um público masculino maior e fiel. O que impede a mudança é justamente a teimosia de Silvio Santos, que continua fazendo “ouvido de mercador”.

Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco