Celebridades

Celebridades

Roberto Justus participa de reality, causa climão e leva bronca no ar: “Olha o preconceito”

Roberto Justus levou bronca durante reality (Foto: Reprodução)
Roberto Justus levou bronca durante reality (Foto: Reprodução)
Roberto Justus levou bronca durante reality (Foto: Reprodução)
Roberto Justus levou bronca durante reality (Foto: Reprodução)

Roberto Justus levou bronca em reality da Sony

O reality O Aprendiz chegou ao fim na Band, e o apresentador Roberto Justus resolveu se aventurar em um outro reality, trata-se do Shark Tank Brasil, que tem exibição na Band, na TV aberta, e pela Sony, na TV fechada. O apresentador é conhecido por muitos pelo seu jeito durão, e em sua participação especial em Shark Tank Brasil, ele acabou gerando um climão e levou bronca no ar.

+Ana Maria Braga volta no tempo e relembra passado difícil: “Passei fome”

+Eduardo Costa assusta todos ao assumir criança e faz revelação bizarra: “Ta gritando”

+A Dona do Pedaço: Agno desdenha de Régis que o ameaça surrá-lo após ataque sórdido

O episódio com a participação de Roberto Justus irá ao ar nesta sexta (19). Nele, ele acaba levando uma bronca da investidora Cristiana Arcangeli, por conta de um comentário feito por ele, que não agradou em nada a investidora. Acontece que os empreendedores de um aplicativo parecido com o Uber, foi a atração mostrar a ideia deles dizendo que através do aplicativos pais podem contratar um transporte para levar as crianças e adolescentes entre 5 e 16 anos para a escola ou outros lugares com segurança.

Veja também

Eles destacaram que apenas mulheres fazem os transporte das crianças e que todas são mães. Roberto Justus então, não se agradou muito da ideia, e falou sobre uma preocupação sua: “Vocês fazem alguma triagem se elas dirigem bem? Por exemplo, às vezes você põe uma mãe que é uma barbeira no trânsito e meu filho tá com mais risco do que com um motorista”, quis saber o apresentador da Band.

“Olha o preconceito, olha o preconceito”, disparou a investidora Cristiana Arcangeli. Os empreendedores então, riram e o apresentador se defendeu: “Não é com mulher, não”. Um outro investidor que também acabou entrando na conversa foi Caíto Maia. Roberto Justus então, disparou: “Presta atenção, rapaz”.

“Nossa, meu, o cara me deu bronca”, disse Caíto Maia surpreso. “Eu sou convidado”, rebateu Roberto Justus, que logo depois, quis saber a opinião do investidor em relação ao seu comentário.

Em seguida, os empreendedores da ideia apresentada no reality falaram que fazem sim algumas triagens com as motoristas, e que elas passam por testes psíquicos, antes de terem a aprovação para fazerem o transporte das crianças e adolescentes.

+Globo vai exibir o filme Os Smurfs 2 na Sessão Da Tarde desta sexta-feira (19)

Apesar do climão que ficou após a bronca dada em Justus por parte dos demais investidores, o clima ficou pesado, porém, a atração continuou normalmente.

Roberto Justus participou de reality da Sony (Foto: Divulgação)
Roberto Justus participou de reality da Sony (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários