Record

Record

Roberto Justus pretende abandonar fama de durão em “A Fazenda”

Seu sonho maior daqui pra frente vai ser assumir comando de uma rede de tv. (Foto: Divulgação)
Roberto Justus apresentava "O Aprendiz" (Foto: Divulgação)
Roberto Justus apresentava “O Aprendiz” (Foto: Divulgação)

O reality show “A Fazenda” estreia na noite desta quarta-feira (23), sob o comando de Roberto Justus. Ele, que comandou por vários anos o reality “Aprendiz”, tinha fama de durão, pela forma que tratava os participantes do programa, sendo bastante exigido.

No entanto, engana-se quem pensa que ele manterá o mesmo perfil do antigo reality. Além do visual, que não terá mais os famosos ternos alinhados, ele revela que o público poderá conhecer seu outro lado, mais descontraído, que só vemos em algumas exceções.

“A gente se adapta às situações. Na vida da gente também é assim. Era um reality em que eu tinha que ser duro, em que eu judiava das pessoas. A Fazenda é um reality mais estratégico. Aqui, sou o apresentador Roberto do dia a dia normal”, disse ele.

Glória Perez critica classificação indicativa por cortes em “Caminho das Índias”

“Quer saber? Vai ser muito bom na minha vida eu não meter mais medo nas pessoas. Não sou como o chefe durão do reality. Na minha empresa, as pessoas adoram trabalhar comigo. Vou deixar acontecer no momento, porque essa hora não tem roteiro”, explica.

Veja também

Roberto Justus vai apresentar 'A Fazenda 8' (Foto: Divulgação/ Record)
Roberto Justus vai apresentar ‘A Fazenda 8’ (Foto: Divulgação/ Record)

“Posso intervir se o cara estiver falando demais. Aí, é o meu jeitão mesmo. Mas não tem necessidade daquelas broncas de ‘O Aprendiz’, ali era parte da pressão, do chefe intolerável. Na ‘Fazenda’, eu não sou chefe deles, mas tenho que botar ordem na casa”, diz.

“Quando o nível baixa demais, nem o público gosta. Dá repercussão, mas não é legal. Não posso evitar os barracos, nem quero, mas posso intermediar em alguns momentos”, conclui o apresentador, em entrevista ao jornal O Dia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários