Celebridades Roberto Justus

Roberto Justus revela mudanças no Aprendiz e solta o verbo contra Doria: “Maus lençóis”

Roberto Justus atacou João Doria em entrevista no Pânico (Foto: Antonio Chahestian/Record e Divulgação)
Roberto Justus atacou João Doria em entrevista no Pânico (Foto: Antonio Chahestian/Record e Divulgação)

Roberto Justus atacou João Doria durante entrevista e revelou mudanças no Aprendiz

Alinhado com Bolsonaro, Roberto Justus atacou o governador de São Paulo João Doria Jr (PSDB). Durante a entrevista ao programa Pânico na Jovem Pan, o empresário ainda falou sobre o futuro do reality O Aprendiz, atração que apresenta na Band.

Na entrevista ao programa de rádio, Justus fez críticas a Doria (que também já foi apresentador do Aprendiz) por causa das medidas tomadas durante a pandemia para conter o avanço do coronavírus. Ele avaliou que as ações do governador como o fechamento de setores da economia duraram tempo demais.

+ Globo fica sem saída, congela preços pela 2ª vez e perde milhões em meio à crise

+ Fina Estampa: Teodora é humilhada e obrigada a limpar o chão que o ex pisa

“O Bolsonaro, infelizmente, não tem a habilidade para explicar o que ele quer dizer [sobre o fechamento de parte da economia durante a pandemia]. Mas eu disse para o João Dória que, se eu fosse presidente, ele estaria em maus lençóis, porque eu explicaria um pouco melhor isso, de forma mais coerente mostraria o que deveria ser feito”, disparou Justus.

ROBERTO JUSTUS CRITICOU BOLSONARO APÓS ATACAR DORIA

Mesmo alinhado com o discurso de Jair Bolsonaro, o empresário não poupou críticas ao presidente. “E o Bolsonaro não pode ir no meio do público sem proteção, pegar criança no colo, ir em manifestação. Esse não é o exemplo”, disse.

Roberto Justus e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Evaristo Sa/AFP)
Roberto Justus criticou Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Evaristo Sa/AFP)

MUDANÇAS NO APRENDIZ

Ainda na entrevista ao Pânico, o apresentador comentou sobre o reality O Aprendiz, programa que ele comanda na Band. Ele prometeu que a nova temporada será de um novo jeito, “inédito”, mas fez segredo sobre quais serão as novidades.

+ Ao vivo, repórter da Globo dá notícia urgente, é traída pelo desespero e acaba disparando: “Otário”

“Vamos voltar de um jeito absolutamente inédito. Não posso falar tudo ainda porque a Band deve anunciar nos próximos dias. Mas vai ser um novo jeito. Até muito arriscado, estranho, diferente de fazer. Vamos ter muito mais interação com o público. Vai ser muito legal”, contou Roberto Justus.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br