Power Couple Reality's Record

Roberto Justus revela que o “Power Couple” será exibido mais de uma vez por semana nessa temporada

Roberto Justus apresenta o "Power Couple" (Foto: Edu Moraes/Record)
Roberto Justus apresenta o “Power Couple”
(Foto: Edu Moraes/Record)

Com um bom resultado em audiência e um custo de produção muito menor do que “A Fazenda”, vem aí, na Record, em março, a segunda temporada do “Power Couple”.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

Ao jornal “O Dia”, Roberto Justus, apresentador da atração, contou que nesse ano, o reality será exibido mais de um dia da semana. “Esse ano nós vamos fazer duas vezes por semana, o que me anima mais ainda”, disse ele.

Ele reconhece a pouca fama dos casais, mas ameniza: “São pessoas conhecidas que já tiveram algum destaque por alguma coisa que já fizeram então tem os seus egos razoavelmente inflados por isso, ou seja, são pessoas, públicas de alguma forma, cada uma dentro da sua área”.

Ele ainda compara o custo de produção desta atração com o de confinamento com animais em Itu: “Muito mais barato do que ‘A Fazenda’! Não dá para comparar! ‘A Fazenda’ é um programa diário e tem um grande confinamento no interior de São Paulo. Tem que se montar ali uma estrutura para ficar 24h no ar, então é complexo. A gente grava o ‘Power Couple’ em 54 dias e depois a gente põe no ar, o que é totalmente diferente do que um programa que fica sendo gravado até o final, ao vivo”.

Neste ano, 11 casais serão confinados. Eles são: Thaíde e Ana Paula, Marcelo Ieié e Júlia Zangrandi, Suyane Moreira e Maurício Ribeiro, Lorena Bueri e Diego Cristo, Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique, Mc Marcelly e Frank Cavalcante, Sylvinho Blau Blau e Ana Paula, Carol Narizinho e Mateus Boeira, Nayara Justino e Cairo Jardim, Rafael Ilha e Aline Kezh e, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (ex-BBB 13).

Os 11 casais que vão participar do "Power Couple" Brasil 2017 (Foto: Divulgação/Record)
Os 11 casais que vão participar do “Power Couple” Brasil 2017
(Foto: Divulgação/Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br