TV Foco

Roberto Justus revolta público com comentário machista na “Fazenda”

Roberto Justus (Foto: Reprodução)

O apresentador Roberto Justus acabou causando revolta por parte do público do reality show “A Fazenda” no Twitter. Durante a eliminação de Fábio Arruda, na noite desta quinta-feira (5), ele elogiou Marcelo Ié Ié pela sua permanência no jogo.

No entanto, o comentário foi acompanhado de uma frase machista, referindo-se ao seu início de relacionamento com Flávia Viana. “Opinião de homem: não dá muito mole pra mulher porque aí você não conquista”, disparou ele, dando um conselho que foi bastante criticado.

“Dá um pouco mais duro que você vai ver onde você vai chegar”, completou o apresentador, que é ex-marido de Ticiane Pinheiro. Marcelo, por sua vez, apenas agradeceu pela dica, com poucas palavras. “Eu sei disso, obrigado”, respondeu o humorista.

Nas redes sociais, Justus foi bastante criticado. Confira alguns exemplos de comentários:

https://twitter.com/BBBVOTO/status/916139730080854017

FÁBIO ARRUDA XINGOU MINERATO E NÃO SE ARREPENDEU

Fábio Arruda se aproximou de Ana Paula Minerato nas últimas semanas no reality show “A Fazenda”, após uma briga feia no início da temporada, chegando a chamá-la de “macaca”. No entanto, parece que tudo foi da boca pra fora, já que hoje, ele seguiu com o posicionamento inicial.

Durante a sua participação no “Hoje em Dia”, ele disse que falaria tudo aquilo de novo, e após o VT com as cenas, chamando-a de “rameira” e de “mulher baixa”, ele disse que nada disso é pior do que os palavrões que Ana costuma falar dentro do confinamento e sobre a ameaça que ela teria feito.

“Eu não gostei da atitude dela de tripudiar com a saída da Nicole. Acho muito feio e deselegante tirar sarro de quem perde. Isso é jogar sem elegância. Não entra na minha cabeça a hipótese de alguém ameaçar de me dar uma cabeçada”, disparou ele, defendendo a própria atitude.

Record esconde, mas deixa vazar importante resultado de “A Fazenda”

“Tenho cinco livros publicados e não saí de casa para levar cabeçada, isso é coisa de animal, de quem não é vacinado, sabe? E palavrão o tempo todo também me incomoda. O programa é para a família brasileira, temos que lembrar disso. Mesmo no auge da discussão, eu não usei nenhum palavrão”, disse ainda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com