Roberto Justus

Roberto Justus

Roberto Justus vê falência explodir e todo seu dinheiro vaza pelo cano com decreto e pedido de ajuda

Roberto Justus (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Roberto Justus (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Ex-apresentador da Record e da Band, Roberto Justus quase teve um grande problema financeiro envolvendo bitcoin, que é um tipo de moeda

Roberto Justus é famoso pelos seus trabalhos na televisão, mas também por ser um empresário muito bem sucedido. O veterano, entretanto, sofreu um grande prejuízo após a falência de um banco e ele mesmo revelou o valor absurdo que ficou preso na empresa, que pediu recuperação judicial, ou seja, um pedido de ajuda.

O apresentador, atualmente, aparece na lista da EXM Partners, responsável pela administração judicial do Grupo Bitcoin Banco, que faliu. Ele entregou ao Portal Bitcoin que tem nada menos que R$ 115.663,26 retidos na NegocieCoins, uma das empresas do grupo que enfrenta problemas financeiros.

O GBB sofre investigações do Ministério Público e da Polícia Federal por causa da falta de pagamentos de funcionários desde que seus problemas maiores explodiram, em 2019. Roberto Justus era um dos grandes investidores desse novo tipo de moeda desde que 2018, quando criou o Grupo Newcomm — do qual se desfez em 2018, ao vender sua participação na companhia para a britânica WPP.

PROBLEMA RESOLVIDO

Apesar do problema financeiro, o apresentador garantiu que o valor se referia ao pagamento de um cliente, mas que tudo já está resolvido. Ele entregou que não investe e não tem interesse em investir em bitcoin.

POLÊMICA

Roberto Justus é casado com Ana Paula Sibert e recentemente o casal se tornou alvo de ataques dos internautas por causa de uma revelação da loira. Ela usou as redes sociais para contar que teve uma noite de sono péssima após dormir com a filha, Vicky, que sempre dorme com a babá. Naquele ocasião, a ricaça decidiu ver como é acompanhar a herdeira em uma noite de sono.

Veja também

Os fãs, claro, detonaram a famosa por reclamar em dormir com a própria filha. “A mamãe cansada tá com o cabelo arrumado, maquiagem em dia e sem nenhum resquício de uma noite mal dormida. Ela não tem ideia do que mães em tempo integral vivem. É uma hipócrita”, detonou uma seguidora.

Mulher de Roberto Justus se manifesta após se criticada na internet (Foto: Divulgação)
Roberto Justus e a esposa, Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários