Celebridades

Celebridades

Roberto Justus volta a falar de Ticiane Pinheiro, conta detalhes da relação dos dois e surpreende com revelações

Roberto Justus apresenta O Aprendiz (Foto: Divulgação)
Roberto Justus apresenta O Aprendiz (Foto: Divulgação)

 

Roberto Justus apresenta O Aprendiz (Foto: Divulgação)

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro foram casados por cerca de 7 anos, e juntos são pais da Rafaella, de 9 anos. Hoje em dia ambos já estamos estabilizados com novos parceiros. Enquanto ele é casado com Ana Paula Siebert, a ex casou-se com o jornalista César Tralli, e já espera o primeiro filho do casal. Durante uma entrevista para o jornal EXTRA, o apresentador que está estrelando mais uma vez no comando do “O Aprendiz”, dó que dessa vez pela Band, abriu o jogo e fez algumas revelações. Além de falar do trabalho, esclareceu como é a relação com Tici.

+Grávida de 6 meses, Ticiane Pinheiro usa em vestido ousado e divide opiniões

Falando sobre a nova edição de “O Aprendiz“, Justus foi sincero: “Esse dinheiro muda a vida de qualquer um. Se colocarem R$ 1 milhão na minha conta, vou ficar feliz da vida. Dá para comprar uma casa nova, um carro novo, aplicar num negócio… Poderia contratar o vencedor para trabalhar numa empresa minha, mas eles não precisam de emprego porque já têm suas carreiras na internet“.

+Casada com Whindersson Nunes, Luísa Sonza revela planos de ter filhos e entrega quando

Veja também

Em outro ponto da entrevista ela de derreteu ao falar da filha, Rafinha Justus: “Sempre falo para Rafa nadar, pular corda, fazer esporte… Mas, se deixar, ela fica só no Ipad. É uma pena. Acho a evolução bárbara, também faço parte dela, mas tínhamos que manter alguns hábitos saudáveis. Tudo dosado é melhor. Eu me impressiono quando saio para jantar, olho em volta e está todo mundo no celular. Se a pessoa sai para jantar com a parceira, com o parceiro, e não conversa, é melhor se casar com o celular, transar com o celular (risos). Os caras que estão no programa são viciados nessa história, então quero ver como vão se virar sem estar o tempo todo nas redes sociais“.

+Desempregada, Carolina Ferraz tenta chamar atenção, faz topless, mostra tudo e causa alvoroço

Quando questionado sobre Ticiane Pinheiro e o filho que ela espera de César Tralli, Roberto Justus impressionou com a declaração: “Estou muito feliz pela Tici, que é um ser humano maravilhoso, e pelo César, um cara incrível. Adoro ele! A gente se dá superbem. É bonito ver aquela barriguinha crescendo. Minha preocupação era só de a Rafinha ficar com ciúme, mas ela não tem. Está adorando a novidade. O curioso é que, como minhas ex-mulheres não engravidaram mais, nenhum filho meu tem um irmão que não seja por parte de pai. É a primeira vez que isso vai acontecer. O bom que é que vou ganhar um bebê para curtir. Já falei para Tici que, quando viajar com César, ela pode deixar o neném com a gente junto com a Rafa. Paula fica na boa com essas coisas, é muito amiga das minhas ex-mulheres“.

Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Divulgação)
Roberto Justus fala do relacionamento que tem com Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Divulgação)

 

Roberto Justus e um dos empresários mais bem sucedidos no Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários