Celebridades

Celebridades

Roberto Kovalick assume relação com jornalista, após anos escondendo, e expõe o que passa em casa: “Juntos”

Roberto Kovalick volta à Globo após descoberta e lida com derrubada brutal do Hora 1: Audiências 10/05
Roberto Kovalick no Hora 1, da Globo (Foto: Reprodução)

Roberto Kovalick é apresentador do Hora Um, jornalístico da Globo

Roberto Kovalick, âncora do Hora Um, é um dos jornalistas queridinhos da Rede Globo e vive uma carreira esplendida e de muito sucesso na emissora. Mas, quando o assunto é vida íntima, o comunicador prefere o estilo discreto e poupa comentários a respeito.

Se tratando de vida amorosa, o que pouca gente sabe é que ele é casado há mais de duas décadas com Karina Kovalick, também jornalista e mãe de Kiara, de sete anos.

Vale ressaltar que Roberto Kovalick troca o dia pela noite, já que é comandante do Hora Um, telejornal que vai ao ar das 4h às 6h da manhã. Há dois anos, o comunicador passou por uma mudança e possou a almoçar às 8h da manhã e janta às 12h.

APOIO

Durante uma entrevista à Veja, o apresentador disse o que passa em casa e escancarou que o apoio de sua esposa foi de suma importância para ele migrar dos plantões do Jornal Hoje na parte da tarde para às madrugadas.

Veja também

“Estamos juntos há mais de vinte anos e ela sempre me apoiou nas mudanças. Mesmo quando fui transferido ao Japão, com uma cultura e rotina tão diferentes”, comentou Roberto Kovalick, expondo o quão maravilhoso é ter Karina ao seu lado.

Mesmo sendo discreto, é inegável que o apresentador do Hora Um vive um casamento fascinante ao lado da esposa que lhe acompanha e apoia há décadas.

Roberto Kovalick ao lado da esposa e da filha - Foto: Reprodução
Roberto Kovalick ao lado da esposa e da filha – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários