Celebridades

Celebridades

Roberto Kovalick dá basta em discrição, assume união com jornalista na Globo e mostra ao Brasil: “Juntos”

Roberto Kovalick entrega o que viveu nos bastidores da Globo e Hora Um tem queda na emissora: Audiências 22/07
Roberto Kovalick tem vida bastante discreta (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jornalista vive uma vida bem discreta e pouco aparece com a sua esposa

Roberto Kovalick, apresentador do Hora 1, sempre procurou viver uma vida amorosa longe dos holofotes. Ele não costuma compartilhar momentos de sua vida pessoal nas redes sociais.

E a prova disso é que ele é casado com Karina Kovalick há mais de duas décadas e muitas pessoas nem imaginam esse fato. E assim como Roberto Kovalick, a esposa dele também é jornalista. Juntos, eles têm uma filha, chamada Kiara, de apenas 7 anos de idade.

Ele literalmente troca o dia pela noite, devido ao horário de exibição do Hora 1, que vai ao ar nas madrugadas da Globo. Em entrevista à Revista Veja, Roberto Kovalick falou um pouco sobre a sua rotina de trabalho e comentou que o apoio da sua esposa, Karina Kovalick é algo essencial para migrar dos plantões da tarde do Jornal Hoje às madrugadas.

“Estamos juntos há mais de vinte anos e ela sempre me apoiou nas mudanças. Mesmo quando fui transferido ao Japão, com uma cultura e rotina diferente”, disse ele.

Inclusive, ele se acostumou a chegar na emissora às 0h e só sair de lá no máximo às 7h. Ele até brincou que não sofre com o trânsito de São Paulo e consegue chegar em seu apartamento em apenas 15 minutos.

Veja também

VIDA FORA DOS HOLOFOTES

E por mais que o jornalista não compartilhe diversos momentos ao lado da esposa, em esporádicas entrevistas ele sempre se declara para ela. Durante uma participação sua no Mais Você, Kovalick entregou o desespero que sentiu na época em que ele era correspondente em Tóquio, e cobriu o tsunami de 2011, ao lado da esposa, que também estava a trabalho.

“No Japão, eu não estava sozinho, estava com a minha mulher. Não aconteceu nada com ela durante o tsunami, mas fiquei com a sensação de que se algo tivesse acontecido, o responsável era eu”, disse ele.

Roberto Kovalick e esposa (Reprodução)
Roberto Kovalick e a esposa, Karina Kovalick (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários