Celebridades

CelebridadesGlobo

Roberto Kovalick põe pra fora o que viveu na Globo, confirma choro nos corredores e desespero: “Foi um terror”

Roberto Kovalick põe pra fora o que viveu na Globo, confirma choro nos corredores e desespero: "Foi um terror"
Roberto Kovalick durante o Conversa com Bial, na Globo (Reprodução)

O jornalista desabafou sobre o que sentiu na cobertura ao terremoto de Tóquio

Roberto Kovalick, atual comandante do Hora 1 da Globo, foi o convidado do Conversa Com Bial na madrugada desta quinta, 10, e colocou pra fora o que viveu na emissora durante a cobertura do terremoto do Japão em 2011. O âncora confirmou que teve crises de choro e entrou em desespero.

Karina Kovalick, sua esposa, também é jornalista e assim como o marido, estava fazendo a cobertura da tragédia no país. O jornalista afirmou que não conseguia contato com sua amada e isso lhe causou desespero. Roberto Kovalick tentava localizar a moça mas não tinha sucesso.

“Eu confesso que entre uma entrada ao vivo e outra, batia o desespero. Eu falava para o Brasil, ‘pelo amor de Deus, localiza minha mulher, localiza a Karina, eu não sei se ela tá viva, se ela está morta’. Mas a gente tem o dever profissional de seguir em frente”, confessou.

Veja também

Na época, Roberto Kovalick atuava como correspondente internacional da Globo em Tóquio e surgiu em todos os telejornais da emissora para dar atualizações sobre o terremoto. “A nossa produtora não conseguia falar com ninguém. Foi desesperador. Mas enfim, a adrenalina ajuda nessas horas. A tensão e o estresse nos fazem ir adiante em uma hora dessas”, relembrou ele.

Roberto Kovalick põe pra fora o que viveu na Globo, confirma choro nos corredores e desespero: "Foi um terror"
Roberto Kovalick na época em que era correspondente internacional de Tóquio (Reprodução)

“Por algum motivo, eu falava com o Brasil, tanto que a gente estava ao vivo o tempo todo, mas não conseguia falar com a minha mulher, ela estava em Tóquio e foi um terror também. Eu estava ao sul, onde não deu pra sentir o terremoto. Mas eu não conseguia falar com ela. Eu não sabia se ela estava viva, se estava morta. Muitas vezes eu chorei entre uma entrada ao vivo e outra”, disse Roberto Kovalick.

Roberto Kovalick põe pra fora o que viveu na Globo, confirma choro nos corredores e desespero: "Foi um terror"
Roberto Kovalick comanda o Hora 1 (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários