Globo

Globo

Roberto Kovalick tem áudio de mulher vazado ao vivo e fica em saia justa: “Não deveria estar”

Roberto Kovalick tem áudio de mulher vazado ao vivo (Foto: Divulgação)
Roberto Kovalick tem áudio de mulher vazado ao vivo (Foto: Divulgação)

Roberto Kovalick deixa celular ligado e se surpreende ao vivo

Na quarta-feira (20), da semana passada, o apresentador Roberto Kovalick, foi surpreendido pelo seu próprio telefone celular durante programa ao vivo.

No comando do ‘Hora 1’, Kovalick estava comentando sobre a alta dos preços dos alimentos  que impulsionou a inflação, mais uma vez e sobre o aumento dos preços de coisa básicas como pão e gasolina.

Quando de repente, uma voz de mulher, que é assistente de voz do celular do apresentador, começou a dar informações sobre o aumento dos preços também, interagindo com o jornalista.

Roberto Kovalick, mesmo sem jeito com a situação, contornou de forma rápida.

O telefone não deveria estar tocando e está tocando, mas avisando justamente sobre isso. Eu esqueci de falar e o telefone avisou que caiu a Bolsa de Valores para 3,28%. De alguma maneira o telefone estava ouvindo e avisou”, explicou ele, saindo da situação da melhor maneira.

Veja também

REPERCUSSÃO DO ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS

A situação toda entre o apresentador e o celular virou assunto nas redes sociais e o vídeo viralizou.

Uma internauta do Twitter compartilhou a parte do vídeo em o celular atrapalha o jornalista e legendou a postagem: “Enquanto isso no Hora 1 de hoje, o Kovalick foi trollado legal pela Siri”.

Veja publicação:

Já outra internauta comentou sobre a forma como o apresentador conseguiu sair da situação embaraçosa.

“Meu Deus… O Kovalick é muito bom. Se saiu bem demais”, comentou. 

Já o outro comentou: “Quando a gente chama, a Siri ignora. E quando não pode, ela aparece”.

ROBERTO KOVALICK ASSUMIU O JORNAL HOJE

No sábado passado, dia 18, a apresentadora Maju Coutinho tirou o dia de folga e quem assumiu o plantão do ‘Jornal Hoje’ foi Roberto Kovalick.

Mas, teve uma queda na audiência durante o programa de sábado, atingindo apenas 10,8 de média no Ibope.

Para comparar, normalmente quando Maju apresenta o ‘Jornal hoje’, a média fica

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários