Roberto Kovalick

Roberto Kovalick

Roberto Kovalick, após quebra-pau, toma o lugar de Maju na Globo e deixa recado amargo publicamente

Roberto Kovalick e Maju Coutinho
Roberto Kovalick e Maju Coutinho no estúdio do Jornal Hoje (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncora da Globo despontou como um dos favoritos para o lugar de Maju Coutinho no JH

Desde a reformulação do Hora Um, em maio, Roberto Kovalick se tornou um dos principais âncoras da Globo e três meses depois, o jornalista está alçando voos maiores na emissora carioca.

Isso porque, Kovalick foi incluído definitivamente no rodízio do Jornal Hoje aos finais de semana e desde então tem brilhado no lugar de Maju Coutinho.

O desempenho do jornalista tem agradado tanto, que já existem burburinhos de que ele seria um dos cotados para assumir o posto de Maju em definitivo, caso a âncora seja promovida ao Fantástico.

Segundo o Notícias da TV, César Tralli é o primeiro na linha de sucessão da apresentadora do JH, mas Kovalick teria colocado uma pulga na orelha dos executivos da Platinada.

Porém, caso Kovalick seja promovido para o jornal vespertino, a Globo terá que lidar com outro problema, quem assume o Hora Um?

Veja também

Especula-se que há tempos, a emissora pretende dar uma chance para Jaqueline Brazil, que já integra o telejornal e também é a responsável pela previsão do tempo do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil.

Jaqueline Brazil e Roberto Kovalick
Roberto Kovalick e Jaqueline Brazil no Hora Um (Foto: Reprodução)

Com uma possível saída do âncora com destino ao JH, a beldade pode ser a próxima aposta da Globo no primeiro jornal de sua grade.

RECADO AMARGO?

Roberto Kovalick é convocado ao Jornal Hoje, estoura na Globo e massacra Maju Coutinho: Audiências 24/07
Roberto Kovalick no Jornal Hoje (Reprodução: Globo)

No último mês, em uma de suas passagens pelo plantão do JH, Roberto Kovalick explodiu nas audiências da Globo e acabou deixando um recado amargo para Maju.

Isso porque, o ex-correspondente internacional garantiu um número maior do que a titular vinha batendo nas últimas semanas e provou que substituir Maju não é um problema para ele.

QUEBRA-PAU NO HORA UM

Apesar de ser um dos jornalistas mais prestigiados da Globo atualmente, no começo de 2021, Kovalick enfrentou sérios problemas na emissora.

Para quem não se lembra, o famoso jornalista teve várias diferenças criativas com os diretores do canal, segundo o site TV Pop.

Apesar do quebra-pau com os executivos da Globo, o veterano conseguiu as mudanças que queria no Hora Um, como um novo estúdio e um pacote gráfico totalmente reformulado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários