Celebridades

Celebridades

Roberto Leal é homenageado em Missa do Sétimo Dia e familiares são flagrados aos prantos

Roberto Leal
Morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos e causa profundo luto no país (Foto: Reprodução)
Roberto Leal
Morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos e causa profundo luto no país (Foto: Reprodução)

Esposa e filhos de Roberto Leal prestaram a última homenagem para o cantor

Neste sábado, 21 de setembro, aconteceu a Missa do Sétimo Dia para o cantor Roberto Leal no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em São Paulo.

Na igreja, diversos amigos e familiares compareceram para prestar a última homenagem para o artista que morreu na última semana, deixando seus fãs e admiradores desolados.

+Fernanda Gentil revela detalhes de novo programa e participação de sexóloga gera polêmica

+Maria Cândida marca retorno triunfal para a Globo após 22 anos e novo projeto é anunciado

+Jojo Todynho, após dieta rigorosa e plástica, surge magra e fica irreconhecível com mudança

Veja também

A esposa do artista, Márcia Lúcia e os filhos Rodrigo, Manula e Vitor, foram fotografados no local e não seguraram a emoção ao se despedir de Roberto Leal na cerimônia fechada para para os amigos mais próximos e os familiares do artista.

Amigos e familiares de Roberto Leal realizaram Missa do Sétimo Dia para o artista que foi coberta de emoção (Foto: Divulgação / AgNews)

Na última segunda-feira, 16 de setembro, algo deixou os internautas em choque. O filho de Roberto Leal deu uma declaração polêmica e informou que seu pai faleceu sem saber ao certo a gravidade de seu caso. Em um depoimento, o jovem falou que a família optou por esconder do cantor que o problema de saúde se trava de um câncer e que eles tentavam ao máximo minimizar a notícia para que Roberto não preocupa-se tanto.

“Ele não parou, foi o que o fez viver.” iniciou o filho de Roberto Leal. “A gente mentiu para ele, ele não soube o que tinha antes de morrer. Meu pai não tinha estudo, a faculdade dele era a vida. A gente conseguiu ludibriar o meu pai em termos clínicos”, disse ele.

“Enquanto o câncer colocava mais um ponto no fígado, a gente dizia: ‘ Você está com uma manchinha só’. A gente driblava para que a cabeça nunca fosse baixa”, continuou o filho do famoso artista, falando emocionado ao revelar com tristeza os últimos dias de seu pai.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Assuntos

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários