Celebridades

Roberto Leal foi traído por família e verdade vem à tona após morte do cantor: “A gente mentiu”

Morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos e causa profundo luto no país (Foto: Reprodução)

Filho de Roberto Leal afirma que pai morreu sem saber sobre segredo e que família achou melhor poupar o cantor.

Após lutar por mais de dois anos contra um câncer, Roberto Leal acabou falecendo aos 67 anos nesse sábado, 15 de setembro, durante a madrugada. A morte foi confirmada por José Cesário, antigo secretário de Estado das Comunidades e da Administração Local.

+Gracyanne Barbosa posa nua após vídeo adulto vir à tona e manda recado: “Pode tudo”

+Padre Fábio de Melo surge na Globo após crise e nova carreira é anunciada: “Cantor sertanejo”

+Thammy Miranda ultrapassa todos os limites e surge em foto polêmica com mão no short: “Masturbando”

Na última quarta-feira, 11 de setembro, Roberto Leal foi internado no hospital Samaritano em São Paulo, após um agravamento em seu quadro clínico de saúde. O cantor passou algumas noites em observação e sobre os cuidados dos médicos e enfermeiros, e não resistiu.

“Hoje acordamos com um enorme choque. O nosso amigo, grande Português no Brasil e no Mundo, António Joaquim Fernandes, o grande Roberto Leal, acabou de falecer. A tristeza é enorme! Portugal e o Brasil estão de luto. Até sempre”, disseram em um comunicado no Facebook, lamentando a perda de Roberto.

Nesta segunda-feira, 16 de setembro, algo deixou os internautas em choque. O filho de Roberto Leal deu uma declaração polêmica e informou que seu pai faleceu sem saber ao certo a gravidade de seu caso. Em um depoimento, o jovem falou que a família optou por esconder do cantor que o problema de saúde se trava de um câncer e que eles tentavam ao máximo minimizar a notícia para que Roberto não preocupa-se tanto.

“Ele não parou, foi o que o fez viver.” iniciou o filho de Roberto Leal. “A gente mentiu para ele, ele não soube o que tinha antes de morrer. Meu pai não tinha estudo, a faculdade dele era a vida. A gente conseguiu ludibriar o meu pai em termos clínicos”, disse ele.

+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, reflete sobre a vida em aniversário e dispara: “Dores imensas”

+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás

“Enquanto o câncer colocava mais um ponto no fígado, a gente dizia: ‘ Você está com uma manchinha só’. A gente driblava para que a cabeça nunca fosse baixa”, continuou o filho de Roberto Leal, falando emocionado ao revelar com tristeza os últimos dias de seu pai.

O jornalista Roberto Leal durante o programa de Gugu (Foto: Reprodução)
O jornalista Roberto Leal durante o programa de Gugu (Foto: Reprodução)

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics