“Rock Story”: Alex arma contra Júlia para se livrar de mafioso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/05/2017 15:10

2 min

Alex (Caio Paduan) em cena de "Rock Story" (Foto: Divulgação/Globo)
Alex (Caio Paduan) em cena de "Rock Story" (Foto: Divulgação/Glo...
Continua depois da publicidade

Alex (Caio Paduan) em cena de "Rock Story" (Foto: Divulgação/Globo)

Alex (Caio Paduan) em cena de "Rock Story"
(Foto: Divulgação/Globo)

Continua depois da publicidade

Alex (Caio Paduan) vai armar contra Júlia (Nathalia Dill) para se livrar da perseguição de mafioso em "Rock Story", novela das sete da Globo.

O bandido está frente a frente com o Salvatore (Simon Petracchi) e morrendo de medo de se dar mal. O mafioso exige que o irmão de Marisa (Júlia Rabello) devolva o caderninho e ainda pede Lorena - que na verdade é Júlia, mas ele não sabe. "Mas agora a caderneta não me basta, eu quero outra coisa. Eu quero a Lorena também. Foi isso que me fez vir ao Brasil", dirá Salvatore.

Continua depois da publicidade

É aí que Alex tem uma ideia para conseguir livrar a sua pele e, de quebra, prejudicar Júlia: “Salvatore... é justamente a Lorena que tá com o seu caderno. Se eu te entregar ela, você livra minha cara?”, pergunta ele, e o mafioso aceita a proposta.

Salvatore (Simon Petracchi) ameaça Alex (Caio Paduan) em "Rock Story" (Foto: Divulgação/Globo)

Salvatore (Simon Petracchi) ameaça Alex (Caio Paduan) em "Rock Story"
(Foto: Divulgação/Globo)

Continua depois da publicidade

Leia também

Já longe de Salvatore, Alex explica seu plano a Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel): “Eu vou entregar a Júlia como se fosse a Lorena, entendeu? Resolvo dois problemas, salvo minha vida e ainda dou um fim naquela desgraçada sem sujar minha mão”. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (31).

No capítulo de amanhã (01), Salvatore busca Romildo para cuidar do filho de Marisa e ameaça Alex. Na última cena do capítulo, Alex colocará em prática sua armação contra Júlia.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.