“Rock Story”: Néia invade gravadora e deixa Diana enfurecida

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/02/2017 18:25

2 min

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Gravação de cena da novela "Rock Story" (Foto: Divulgação)

Gravação de cena da novela "Rock Story" (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Em "Rock Story", novela das 19h da Rede Globo , Neia (Ana Beatriz Nogueira) trará muita dor de cabeça para Diana (Alinne Moraes) após falar o que não deve.

+Fátima Bernardes posa com a filha e semelhança impressiona: “Quase gêmeas”

Continua depois da publicidade

+Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma e Marcos aos beijos dentro da sua casa

+Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, diz o que tem feito para lidar com a dor da perda: “Fé em Deus”

Continua depois da publicidade

Leia também

+Graciele Lacerda exibe corpo escultural e deixa detalhe de mansão luxuosa com Zezé Di Camargo escapar

Nos próximos capítulos da trama de Maria Helena Nascimento, Neia invadirá a gravadora Som Discos onde estará acontecendo a coletiva de imprensa que anunciará Léo Régis (Rafael Vitti) como um dos sócios.

Continua depois da publicidade

No entanto, a megera acabará falando o que não deve e acabará com a paciência de Gordo (Herson Capri) e Diana: "Meu filho vai entrar aqui pra tirar essa gravadora do buraco!", dirá ela na coletiva.

Diana não ficará nada feliz com a atitude da sogra e faltará bem pouco para que ocorra uk confronto entre as duas na frente das câmeras.

Continua depois da publicidade

+Preta Gil assume romance lésbico com diretora da Globo e dispara: “colei velcro”

+Ricardo Tozzi, sem camisa, oferece serviços gerais e leva público ao delírio com vídeo quente

+Carlinhos Maia nega ajuda para própria família em caso de doença grave e é xingado

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):