TV Foco

Roda Viva, a incompetência dos entrevistadores: Boni, o entrevistado respondia suas próprias perguntas

http://beijotchau.files.wordpress.com/2007/11/boni.jpg
:cultura: TELEVISÃO – BONI PAI DÁ SHOW NA TVCULTURA:cultura:

A entrevista ontem de Boni, o pai, no programa Roda Viva, foi um programa onde o entrevistado respondia suas próprias perguntas, tal a incompetência dos entrevistadores em fazer as perguntas, incluindo aí Marília Gabriela.
Esta senhora conseguiu não fazer uma pergunta sequer de porte ao maior diretor de televisão da história do Brasil.
Pra não falar dos outros entrevistadores, primários, sem base de conhecimento para fazer perguntas ao Boni e que ficavam apenas tentando fazer algum tipo de pergunta sem que conseguissem completar uma frase sequer à altura do entrevistado.
Lamentável levar Boni, o pai, numa entrevista onde a produção demonstrou-se neófita em história da TV e os entrevistadores, todos juntos, não davam um sequer à altura de realizar as perguntas que o povo gostaria de saber a resposta.
Incluindo aí o famoso contrato que Silvio Santos assinou com Boni, mas que, na mesma madrugada da assinatura, Silvio telefonou para Boni pedindo para rasgar o contrato porque ele, Silvio , sabia que não iria respeitar.
O programa não deu nem 1 de ibope, não pelo entrevistado que foi excelente, mas pela situação lamentável da TV Cultura, sem direção e sem planejamento faz tempo.
João Sayad e Fernandinho Vieira de Mello, juntos, foram uma boa dupla de coisa alguma na televisão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco