BBB21

Rodolffo, do BBB21, tem reencontro dramático após ter dia de pesadelo na Globo e corrigir Ana Maria Braga no ar

Rodolffo no hotel Hilton, no Rio, após deixar o "BBB21", da TV Globo (Foto: Francisco Silva/AgNews)
Rodolffo no hotel Hilton, no Rio, após deixar o “BBB21”, da TV Globo (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Rodolffo reencontrou o parceiro musical Israel, após lidar com inúmeras críticas depois da eliminação do “BBB21”, da TV Globo

Rodolffo deixou o “BBB21” da TV Globo na última terça-feira (6), e desde então tem seguido uma rígida agenda de gravações na emissora. Alvo de série de críticas por sua trajetória no reality show, o sertanejo pode finalmente receber um pouco de carinho na noite de ontem, após encontrar sua dupla, Israel.

O cantor encontrou o amigo antes de sair para a gravação do “A Eliminação”, do Multishow, e foi flagrado pelos paparazzi na saída do hotel Hilton, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois posaram para fotos e o sertanejo pode finalmente aliviar um pouco o clima de tensão que havia encarado ao longo da última semana.

COMENTÁRIO POLÊMICO

Rodolffo foi acusado de fazer uma piada de cunho racista contra João, dentro do “BBB21”, após receber a fantasia de homem das cavernas para o castigo do monstro. O famoso comparou a peruca volumosa e com ossos no cabelo do professor, que tem o penteado black power.

O cantor foi detonado por João e por outros colegas dentro do confinamento durante o ‘Jogo da Discórdia’, e a situação foi decisiva para que ele fosse eliminado no dia seguinte. Ele disputava um Paredão contra Gil e o grande parceiro Caio, com quem fez uma fortíssima amizade desde o primeiro dia do programa.

CORRIGIU ANA MARIA BRAGA AO VIVO

Rodolffo foi duramente atacado por Ana Maria Braga durante participação no “Mais Você” na manhã de ontem. O sertanejo teve sua postura questionada, principalmente em relação às práticas consideradas racistas dentro da casa. Ele, contudo, pode se vingar ao vivo, após a apresentador usar o termo “escolha sexual”.

“Inclusive eu fui ensinado lá dentro do programa que não é escolha sexual. É desde que nasce, a pessoa não escolhe isso. O programa me ensinou isso. Tive uma evolução”, disparou o ex-BBB, gerando inúmeras reações na web.

Israel e Rodolffo se reencontraram após fim da linha no "BBB21" (Foto: Francisco Silva/AgNews)
Israel e Rodolffo se reencontraram após fim da linha no “BBB21” (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!