BBB21

Rodolffo volta do segundo paredão possesso, reclama de ‘mimimi’ e leva invertida de Arthur: “Ofendido”

Rodolffo escapou de seu segundo paredão no BBB21 (Foto: Reprodução)
Rodolffo escapou de seu segundo paredão no BBB21 (Foto: Reprodução)

Rodolffo disse para Arthur que foi o ‘mimimi’ do público que quase levou sua chance de vencer o BBB21

Rodolffo conseguiu escapar de seu segundo paredão no BBB21 e fez questão de analisar os motivos para permanecer na casa mais vigiada do Brasil após ver Carla Diaz abandonar a atração.

Ao lado de Arthur no decorrer da madrugada de hoje, quarta-feira, 24, o sertanejo disse que o mundo está ‘cheio de mimimi’ e ganhou uma resposta na lata do colega de confinamento.

A conversa teve início quando o instrutor de crossfit trouxe à tona o escândalo da dupla de Israel na casa, onde o mesmo fez questão de debochar de Fiuk por usar vestidos, e tentou entender como isso teve repercussão fora do jogo. “Se você não saiu, talvez você não fez cagada, sabe?”, pontuou o filho de Fábio Júnior.

Por sua vez, Rodolffo concordou com Arthur e disse que foi o ‘mimimi’ do público que quase levou sua chance de vencer o reality show da TV Globo. “Se eu tivesse feito cagada grande não tinha como não sair, Arthur. Não tem como. Ainda mais no mundo de hoje com o tanto de ‘mimimi’ pra cima e pra baixo”, declarou o goianiense de 32 anos.

Arthur não gostou nadinha do comentário do brother e pediu que ele um pouco mais de empatia. “Nem é mimimi, velho. São as pautas da rapaziada e tal. Tem uma galera que sofre realmente com esse tipo de coisa. Então, óbvio do Gil ter se sentido ofendido”, concluiu o capixaba.

Arthur no BBB 21 (Foto: Reprodução)
Arthur no BBB 21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.