Rodrigo Andrade não se acha tão ‘garanhão’ quanto seu personagem em “Amor à Vida”
Rodrigo Andrade que tem dado vida ao fisioterapeuta conquistador, Daniel de “Amor à Vida”, não se diz tão mulherengo quanto seu personagem.
Nos bastidores do “Domingão do Faustão”, o ator desconversou quando questionado se é um “garanhão”.
“Se sou garanhão, eu não sei. É difícil dizer… Entrei em uma cilada e não sei o que responder! Deixa no ar…”, brincou Rodrigo.
Recentemente, Rodrigo terminou seu namoro com a modelo Melina Torres e está solteiro para alegria da mulherada.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


