Globo Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi, ao vivo, quebra todos os protocolos da Globo e expõe Silvio Santos: “Tem um apresentador aí”

Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo da TV Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo da TV Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, dá o que falar com comportamento no mínimo inusitado

O apresentador Rodrigo Bocardi caiu na boca dos telespectadores que interagem com o noticiário matutino da TV Globo São Paulo, na última terça-feira (7), e divertiu os colegas ao fazer ao vivo, uma referência no mínimo “descontraída” (para não dizer engraçada mesmo) ao dono do SBT, o apresentador Silvio Santos.

Citar pessoas de outras emissoras, ainda mais “o patrão”, como é conhecido Silvio, é quebra de protocolo na TV Globo, e todo mundo sabe. Certos nomes são proibidos de serem mencionados na emissora, mas depois do episódio protagonizado por Bocardi, as coisas parecem estar mais brandas.

+ Carolina Dieckmann abre o jogo e revela drama nos bastidores de novela por separação com ator da Globo: “Sofri muito” 

O apresentador Rodrigo Bocardi (foto: reprodução/TV Globo)
O apresentador Rodrigo Bocardi (foto: reprodução/TV Globo)

+ Regina Duarte, após se unir a Bolsonaro, é esquecida pela Globo e acaba cortada de novela clássica: “Carreira no lixo”

Acontece que o gesto ficou parecendo mais uma homenagem, visto que Bocardi aproveitou uma das matérias da edição, sobre o uso de máscaras e como elas estão fazendo parte da vida e identidade dos brasileiros, para mostrar a sua, bastante cômica, com a estampa de um microfone com o logo da TV Globo.

Rodrigo Bocardi com máscara inusitada no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi com máscara inusitada no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Ao ler os comentários que os internautas enviaram ao programa, Rodrigo Bocardi se divertiu: “Dizem que tem um apresentador aí, que ficou enciumado, chamado Silvio Santos”. E se explicou em seguida: “invejinha boa dele”.

+ Datena, após escorraçar Bolsonaro e bate-boca com Dória, explode em polêmica e é desmascarado: “Jesus e capeta”

Silvio Santos é conhecido por, desde sempre, usar um microfone comum preso ao peito, o que se tornou a marca registrada de um dos maiores comunicadores da televisão brasileira. “Deve estar pedindo um estoque dela [máscara]”, brincou Rodrigo Bocardi, aos risos com Glória Vanique, sobre o apresentador Silvio Santos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mayara Figueiredo