Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi, após mais de 20 anos de Globo, surge em bancada e faz comunicado oficial: “Minha jornada aqui”

Bocardi (Foto: Reprodução)
Bocardi (Foto: Reprodução)

Jornalista usou as redes sociais para relembrar carreira

Os profissionais da Globo costumam acumular diversos anos de carreira em sua passagem pela emissora. Devido ao prestígio que o maior canal do país traz para seus contratados é comum ver diversas personalidades com décadas de trabalho na empresa, como relembrou Rodrigo Bocardi em sua conta no Instagram na madrugada de hoje.

O jornalista manifestou nas redes sociais seu orgulho em fazer parte do time Globo e comentou sobre seu inicio na emissora, quando começou a trabalhar no Jornal Globo: “Há 21 anos começava minha jornada aqui na @redeglobo como editor no #JG. Hoje, estou aqui de volta, feliz, cobrindo a merecida folga da brilhante @renataloprete!”, escreveu na legenda de uma foto onde aparece sentado à bancada do folhetim.

+Andressa Urach, após traição, se casa com Thiago Lopes e exibe detalhes da noite de núpcias: “Íntimos”

+Luciana Gimenez, após não renovar contrato com a RedeTV, estreia em novo canal: “animada e confiante”

+Novo clipe de Anitta, Pabllo Vittar e Sonza extrapola nos efeitos e vira piada: “Power Rangers”; veja

Rodrigo Bocardi foi bem recebido pelo público que comentou animado na rede social: “Estou assistindo”, escreveu um, “Eita, como trabalha”, se surpreendeu outra, se referindo ao fato de que o comunicador já cobriu ausências nos principais telejornais da Globo, incluindo Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil, Maju Coutinho no Jornal Hoje e William Bonner no Jornal Nacional.

Rodrigo Bocardi foi retirado do Bom dia São Paulo para substituir Renata Lo Prete no período de suas férias de final de ano. A escolha do profissional acontece devido ao grande desfalque que a Globo vem enfrentando neste ano. Anteriormente, os responsáveis por cobrir as folgas no Jornal Hoje eram Carlos Tramontina e Márcio Gomes, porém o primeiro se encontra afastado do canal por pertencer ao grupo de risco do Covid-19 e o segundo pediu demissão em outubro para integrar a equipe da CNN Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda