Globo Notícias da Televisão Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi, cotado para assumir o comando do Bom Dia Brasil, “bate papo” ao vivo com cachorro e viraliza

Rodrigo Bocardi "batendo papo" com cachorro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi “batendo papo” com cachorro (Foto: Reprodução)

Jornalista divertiu o público ao falar ao vivo com cachorrinho na TV

Rodrigo Bocardi, cotado para assumir o comando do Bom Dia Brasil na Globo, acabou protagonizando na manhã desta quarta-feira (14), um momento de pura descontração ao “bater papo” com um cachorrinho ao vivo no Bom Dia SP.

Em tom de brincadeira, ele conversou com o cachorro da repórter Natália Ariede. Ela, devido a quarentena está trabalhando de home office por conta da sua gravidez. Durante a sua participação no telejornal, ela acabou exibindo o animal de estimação, pois, iria apresentar uma reportagem em relação a adoções de animais em meio à pandemia do novo coronavírus.

+Datena, após despedida cruel na Band, perde o controle ao vivo e chama Dória pro pau: “Cria vergonha na cara”

Ao ver Nicolau na tela, Rodrigo Bocardi não conseguiu se segurar e acabou falando com o animal: “Que legal. Fala Nicolau, tudo beleza ai? Coloca um fone nele, Nat, quero falar com ele. Põe um fonezinho nele”, brincou o jornalista.

Natália Ariede, por sua vez, se divertiu com o momento e caiu na gargalhada. “Bom dia, você está bom, meu? Como é seu latido, muito alto?”, continuou Bocardi. Nicolau, então, parece não ter gostado muito da conversa com o jornalista, pois logo desceu do colo da sua dona.

+Edmundo, acusado de abandonar o filho na falência, termina com namorada “novinha” e é exposto por ela: “Machista”

“Ah Nicolau, fez pouco caso. Ficou tímido”, brincou Natália. Ainda durante o telejornal, Rodrigo Bocardi acabou incentivando os telespectadores a compartilharem fotos de seus animais de estimação, citando os seus nomes.

Na internet, a conversa de Rodrigo Bocardi com Nicolau viralizou:

COTADO PARA ASSUMIR O BOM DIA BRASIL

+Rita Cadillac, após affair com pai de Anitta, vende gel lubrificante para pagar dívidas

Atualmente apresentando o Bom Dia SP na Globo, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Rodrigo Bocardi está na mira da TV Globo para assumir de forma definitiva o comando do Bom Dia Brasil, substituindo Chico Pinheiro, que está afastado do comando do telejornal por fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus.

O apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi (Reprodução)
O apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.