Celebridades Globo

Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, são os apresentadores do Bom Dia São Paulo, da Globo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, são os apresentadores do Bom Dia São Paulo, da Globo (Foto: Reprodução)

Apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi tira sarro de colega da Globo, Sabina Simonato, ao vivo durante programa

Rodrigo Bocardi, 43 anos, é conhecido por apresentar o jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo, ao lado da também jornalista Glória Vanique, mas como a sua companheira principal saiu de férias recentemente, Sabina Simonato tem apresentado o programa junto com ele. Bocardi é muito conhecido por soltar algumas indiretas e acaba por muita vezes sendo até “indelicado”. Na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, não foi diferente.

Thammy Miranda faz desabafo surpreendente, acaba se contradizendo e revela: “hipócrita a esse ponto”

Nanda Costa volta a atacar Jair Bolsonaro e recebe sentença inesperada: “Risco de prisão”

Najila quebra silêncio e revela indignação após arquivamento de caso contra Neymar: “Sabia que não haveria justiça”

Durante o Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi começou a ler alguns twittes dos telespectadores que estavam acompanhando os dois, e acabou se deparando com alguns comentários pra lá de estranhos. Isso porque, diversos internautas começaram a falar sobre a blusa que Sabina Simonato estava usando, que segundo eles, era “feia”, mas o que chamou atenção foi que o seu colega de trabalho da Globo, também concordou, e isso deixou a jornalista sem graça.

Ao longo do jornal, o apresentador da Globo fez questão de ler um comentário. “Bom dia Rodrigo, hoje a Sabina veio caracterizada do marronzinho da CET”, disse Rodrigo Bocardi, que logo depois tentou  amenizar a situação e leu um comentário que falava bem de sua colega. “Aí Sabina não liga, você fica linda até de macacão de astronauta. Você brilha na telinha”, afirmou. Apesar de ter ficado um pouco constrangida, a jornalista do Bom Dia São Paulo não deixou se abater.

“Eu confesso que depois eu fiquei olhando o retorno no monitor e está parecendo mesmo um colete”, brincou. Rodrigo Bocardi não se deu por vencido e continuou zombando. “Na viradinha que você deu a primeira vez que eu falei da roupa apareceu. Não sei nem se você está sabendo, mas está escrito atrás assim: posso ajudar?” disse o apresentador do Bom Dia São Paulo, que arrancou diversas risadas no estúdio. “Eu vou mandar bordar aqui!”, comentou Sabina em resposta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;