Globo

Rodrigo Bocardi é atacado por repórter ao vivo na Globo e se revolta: “Hoje ele deu sorte”

O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

O Bom Dia SP desta segunda-feira (11), na Globo reservou uma curiosa interação entre as praças do Rio e São Paulo. É que ao vivo, o apresentador Rodrigo Bocardi mostrou uma alfinetada que o colega Fábio Fachel disparou no Bom Dia Rio.

Rodrigo Bocardi promove atitude inesperada de repórteres na Globo, mas Ana Maria Braga ignora convite

Repórter é flagrada em momento inusitado, é pega de surpresa, Rodrigo Bocardi não perdoa e divulga vídeo

+Ingrid Guimarães faz revelação surpreendente sobre surubão na emissora e dispara: “Globo vive fazendo suruba”

Na atração exibida para os cariocas, Fachel mostrou o nascer do sol e alfinetou os paulistas.

“Coisas que só o Globocop traz para vocês, coisas que só o Bom Dia Rio traz para vocês. Tem gente que olha prédio, tem gente que olha ponte, mas a gente olha isso. Um beijo pro Bocardi lá em São Paulo”, disse. Ao vivo, Bocardi não apenas exibiu o vídeo como fez comentários sobre a situação.”E nós aqui, o que vamos fazer? Hoje ele deu sorte. A gente sabe que o Rio é maravilhoso, mas não vem fazer pouco caso de São Paulo não”, disse ele que exibiu a cidade tomada pela neblina. “Tá branco demais, faltando aquele amarelo do sol, ele não tá ajudando não…”, disparou o jornalista.

GLORIA VANIQUE FAZ CONFISSÃO AO VIVO E LEVA BRONCA DE BOCARDI 

Durante o “Bom Dia SP”, Gloria Vanique levou uma bronca de Rodrigo Bocardi. Durante o programa ao vivo, ela confessou que ainda não fez a declaração de imposto de renda. “Não declarei gente, que vergonha”, confessou Gloria Vanique . Surpreso, Rodrigo Bocardi cobrou a colega e deu aviso: “Nossa, vai ter que sair daqui correndo”.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no Bom Dia SP (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no Bom Dia SP, da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

O “ Bom Dia SP ” também teve a presença de um especialista da Receita Federal e a parceira de Bocardi aproveitou para tirar uma dúvida. “Vou ter que fazer declaração do meu filho como dependente, mas ele não tem CPF”, contou antes de ser interrompida e levar mais uma bronca do colega.

+Após dizer que não são amigos, Marcão do Povo avalia Dudu Camargo e detona: “Tá horrível”

“Ou seja, ela não fez a declaração de imposto de renda e não levou o filho pra fazer CPF e ele tem dez, doze anos”, brincou Bocardi. “Não, ele tá com três anos”, justificou Gloria.

Para o azar de Gloria Vanique, colega de Bocardi, o especialista afirmou que não vai dar tempo de incluir o nome de seu filho como dependente. “Gloria, você não vai conseguir inclui-lo como dependente pela ausência do CPF”, explicou.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;