Celebridades Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi é chamado de burro, entra em discussão ao vivo, não deixa barato e detona: “Acho que já deu”

O apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi (Reprodução)
O apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi (Reprodução)

O âncora de telejornal da Globo, Rodrigo Bocardi, foi surpreendido pelo comentário ácido de um internauta que o chamou de “burro”

Rodrigo Bocardi, âncora do telejornal matinal Bom Dia São Paulo, foi surpreendido ao ser ofendido ao vivo por um internauta enquanto comandava o noticioso na Globo. Na ocasião, o comunicador foi chamado de “burro” pelo telespectador – a pauta em questão era sobre os impactos do descarte incorreto de lixo nas ruas que, entre outros, facilita os alagamentos nas grandes cidades, por causa dos entupimentos de bueiros.

Jornal exibido apenas pela Globo São Paulo, a atração ancorada por Rodrigo Bocardi exibiu uma matéria feita pelo repórter Giba Bergamin, que tinha como pauta a votação de um Projeto de Lei que prevê multar em até R$ 500 aquele que for flagrado jogando bitucas de cigarro nas ruas e calçadas da capital paulista, em vez de descartar as bitucas corretamente nos lixeiros.

+Eduardo Costa, após se assumir semigay e expor pênis de famoso ao vivo, se declara para homem: ‘Te amo’

+Graciele Lacerda, após bomba de Zezé di Camargo com pênis quebrado, expõe foto e mostra o verdadeiro tamanho 

RODRIGO BOCARDI É CHAMADO DE BURRO

Ao vivo no Bom Dia São Paulo, o jornalista da Globo passou, então, a criticar as pessoas que têm o hábito de jogar as bitucas nas ruas e até leu comentários de internautas que interagiam ao vivo por meio de plataformas virtuais, como o Twitter, que deixaram sua opinião sobre o assunto.

“Olha, tem aqui o Marcos Lopes falando: ‘Multa para quem joga bituca de cigarro no chão. O povo precisa de educação’. É a velha história, né? Igual com a máscara. Fica criando regra, multa, fiscalização sobre aquilo que é bom para você e bom para o próximo. Guarda e depois joga. Tem que ter educação”, disse Rodrigo Bocardi, sugerindo que as pessoas guardem seus lixos para fazerem o descarte correto posteriormente.

Para o comunicador da Globo, cabe às prefeituras zelarem pela manutenção das cidades, porém, o apresentador pontuou que também é dever da população zelar pela limpeza das ruas, o que passa, logicamente, pelo descarte correto do lixo.

Ainda lendo comentários sobre o assunto, o jornalista foi surpreendido por críticas de um telespectador que o chamou de “burro”. “Rodrigo, queria saber se você anda com uma lixeira no seu carro ou no seu bolso. Nunca vi uma cidade que tenha lixeira que seja suja! Acho meio burro que fale que lixeira não é essencial”, disse o internauta, identificado como Cristiano.

Rodrigo Bocardi, então, respondeu o crítico: “Ô, Cristiano… Já deu o assunto das lixeiras, né?! Mas eu carrego meu lixo”, afirmou o contratado da Globo. “Às vezes acabo falando umas coisas que as pessoas não gostam de ouvir, mas enfim. É sempre pro nosso bem, eu tento. E vocês têm esse espaço pra dizer o que vocês querem, e isso é o mais legal, vira um grande bate-papo”, encerrou o colega de Glória Vanique.

+Naya Rivera, estrela de Glee, desaparece durante passeio de barco com o filho 

SUCESSOR DE WILLIAM BONNER?

E por falar em Rodrigo Bocardi, o jornalista tem ganhado cada vez mais espaço na Globo e já é visto por alguns como provável sucessor de William Bonner, quando este decidir se aposentar da bancada do Jornal Nacional. Atualmente ancorando um noticioso de São Paulo e participando ao vivo para todo o país no Bom Dia Brasil, o comunicador tem ocupado constantemente o posto de Bonner no JN quando o comunicador está ausente do telejornal.

Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo (Foto: reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco