Globo Notícias da Televisão Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique aparecem juntos de pijama no Bom Dia São Paulo e divertem o público

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique comandam juntos o Bom Dia São Paulo (Foto: Montagem)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique comandam juntos o Bom Dia São Paulo (Foto: Montagem)

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique divertiram os telespectadores com foto

Rodrigo Bocardi, juntamente com Gloria Vanique, divertiram o público que os acompanha no Bom Dia São Paulo ao aparecerem de pijama no estúdio do telejornal local.

A imagem em questão trata-se de uma montagem feita pelo fotografo Fabio de Melo. O mesmo acabou aparecendo no quadro do programa onde são mostradas as mensagens de telespectadores nas redes sociais.

+Audiência 03/06: Rodrigo Bocardi explode na Globo, Luiz Bacci alcança dois dígitos e Datena faz Band sair da lama

“Bom dia! Me chamo Fabio Melo e sou fotógrafo em Ribeirão Preto. Após a repercussão da matéria de ontem resolvi atender o pedido do povo com esta fotomontagem divertida rs. Espero que gostem! PS> ainda tenho uma outra versão com o Rodrigo de pantufas rosas. #BDSP”, escreveu ele na legenda da montagem.

Ele fez a montagem devido a repercussão de uma matéria em relação ao uso de traje de pessoas que estão trabalhando em home-office por conta da pandemia. E na edição de ontem do Bom Dia São Paulo, foi ao ar uma matéria que falava sobre o ‘boom’ das vendas de pijamas durante o período de isolamento e mostrou no início um jovem que trabalhava de blusão, calça de moletom e pantufas.

Veja a divertida montagem a seguir!

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique (Foto: Reprodução)

BOCARDI REVOLTADO

Recentemente, um repórter da Globo foi impedido de realizar uma reportagem no terminal de ônibus de Itaquera, zona leste de São Paulo, por um segurança do local, que proibiu o repórter cinematográfico de gravar no ambiente.

+Após bate boca de Bocardi, César Tralli se revolta ao vivo na Globo: “Como vai ficar tudo isso?”

Do estúdio, Rodrigo Bocardi ficou bastante revoltado com o que viu e disparou: “Como é que não tem autorização pra gravar? A gente ainda vive isso hoje em dia no meio de uma estação de ônibus, num terminal de ônibus?”.

+Bocardi perde a paciência com explicações e bate boca ao vivo com entrevistado: “Fim da linha”

“Me desculpe, seu segurança, me desculpe quem comanda o senhor segurança, me desculpe todos vocês. Não tem autorização pra gravar? Quem não tem autorização é vocês de impedir o nosso trabalho, numa boa. Vamos seguir mostrando, fazendo nosso trabalho”, finalizou o jornalista decepcionado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.