Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi leva comida de rabo da direção, Gloria Vanique fica em choque ao vivo e Globo exige: “Chega”

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no "Bom Dia São Paulo" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no “Bom Dia São Paulo” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique tomaram uma bronca de suas chefes e mudaram o comportamento em frente às câmeras no “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique deixaram o público que acompanha o “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, meio incomodado com a falta de simpatia diante das câmeras na última quinta-feira (10). A internet fervilhou de comentários sobre a dupla e não deixou de perceber um tipo de insatisfação, mas tudo veio à tona nesta sexta-feira (11).

De acordo com o site Notícias da TV, os apresentadores levaram aquela puxada de orelha de Ana Escalada, chefe de Redação, e de Marcia Correa, editora-chefe do noticiário regional. As profissionais dos bastidores pediram que os jornalistas dessem uma maneirada nas gracinhas e isso acabou gerando uma reação nos âncoras.

+ Audiência 10/09: Triturando volta a enfrentar maldição, Globo engole todo mundo com reprises e Catia vence Sonia

+ Rodrigo Bocardi fica de cara feia a manhã inteira, deixa público sem entender e é escorraçado: “Estão brigados”

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique começaram a apresentar o “Bom Dia São Paulo” de forma quase robótica, lendo comentários das redes sociais sem muitas interações, mas de qualquer forma, fazendo o trabalho que lhes foi designado. O problema é que o público percebeu a brusca mudança e reprovou o novo comportamento dos famosos.

A assessoria da Globo afirmou que não existe nenhum tipo de proibição em relação à forma que os dois apresentadores comandam o telejornal, entretanto, as novas orientações se tornaram motivo de reclamações do público no Twitter, que é a principal forma de contato entre os telespectadores e os jornalistas.

+ Marina Miranda é jogada de um lugar para o outro, risco de tiroteio se transforma em pesadelo e escândalo é formado

REMANEJAMENTO DENTRO DA GLOBO

Ainda de acordo com a publicação, existe uma outra versão sobre o desconforto nos bastidores – que está sendo refletido na tela. Rodrigo Bocardi teria sido convocado pela Globo para assumir o comando do “Bom Dia Brasil” diretamente da sede da emissora no Rio de Janeiro, mas o âncora não teria aceitado a proposta.

JÁ BRIGARAM AO VIVO

Vale ressaltar que Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique são conhecidos pelo bom humor e pela ótima sintonia que possuem ao vivo. Os dois, inclusive, chegaram a trocar farpas durante o noticiário, mas deixaram claro que a relação é tão boa que até durante os estresses conseguem transformar os desconfortos em forma de piada.

Rodrigo Bocardi expôs Glória Vanique ao vivo (Foto: reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique possuem boa relação (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!