Emissoras Globo

Rodrigo Bocardi expõe jornalista da Globo em momento reservado ao vivo em telejornal

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo Bocardi surpreendeu a jornalista da Globo Cinthia Toledo durante o Bom Dia São Paulo e a expôs em momento reservado ao vivo no telejornal nesta quarta-feira (15).

Enquanto falava com Gloria Vanique sobre o trânsito na cidade, o âncora do Bom Dia SP decidiu chamar novamente a repórter, que estava no Globocop. Ela, que está grávida, foi exposta e ficou revelado o que faz entre uma entrada e outra no noticiário da matinal: toma café da manhã.

+ Ana Maria Braga surpreende Fátima Bernardes rouba convidado do Encontro

“Voltando rapidinho com a Cinthia, que falava no intervalo, era um olho no serviço de bordo e outro no trânsito e nos acidentes”, falou Rodrigo Bocardi. “Você descobre as coisas, eu estava na hora comendo uma frutinha que eu trouxe, já acabou. Estava comendo morango”, explicou Cinthia Toledo, que aproveitou para mostrar que o pote que levava as frutas estava vazio.

Na sequência, o jornalista decidiu brincar com a situação da colega e zombou: “Só Mega-Sena que a gente não acerta aqui, já o resto… Morango de verdade ou era de madeira?”. “Não estou nessa dieta da Gloria. Não posso fazer dieta, estou grávida”, disse a repórter, que caiu na risada.

+ Globo: Apresentador discute com mulher que reclamou de pautas em telejornal

Rodrigo Bocardi, então, mostrou o momento em que Cinthia Toledo comia os morangos no Globocop durante o intervalo no Bom Dia São Paulo e brincou com a colega: “Olha o moranguinho, que delícia! Cuidado com o dedo, essa unha vermelha vai confundir com o morango!”.

Rodrigo Bocardi expõe repórter Cinthia Toledo ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi expõe repórter Cinthia Toledo ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

+ Abandonada na TV, atriz de Por Amor larga a carreira e espanta ao revelar nova profissão

BRINCADEIRAS MAIS FREQUENTES DE BOCARDI
As brincadeiras e interações do apresentador com repórteres e colegas da atração, que já eram comuns, ficaram ainda mais frequentes a partir de janeiro, após o precisar preencher os trinta minutos extras que o Bom Dia São Paulo ganhou no ar, com duas horas de duração, das 6h à 8h.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!