Globo

Rodrigo Bocardi faz rara aparição ao lado da esposa e da filha; confira

Rodrigo Bocardi no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista Rodrigo Bocardi pegou seus seguidores desprevenidos ao surgir em um momento bem família, no último sábado, 6 de julho. Na Europa, curtindo suas merecidas férias, o apresentador do ‘Bom dia São Paulo’, posou ao lado da esposa, Claudia Bocardi e da filha, Ane.

+Glória Groove lamenta morte do ator Cameron Boyce: “Em choque”

Sentados e contemplando o pôr do sol, Rodrigo Bocardi fez questão de dividir o clique com seus seguidores em seu perfil oficial do Instagram. “Com as mulheres da minha vida na melhor hora do dia!!”, legendou. Os fãs, embora surpresos, não deixaram de comentar o post.

Querido por muitos, a publicação de Rodrigo Bocardi já tem mais de 50 mil curtidas e claro, uma enxurrada de comentários, tudo isso em menos de 24 horas. “Que delícia!!! Aproveita muito!!!”, desejou uma internauta. “Essas suas mulheres são demais! Sou fã.”, disse outra. “Que lindos”, ressaltou uma terceira. Vale lembrar que o casal ainda são pais de dois meninos, Gustavo e Gabriel

+Anitta se irrita com pedidos dos ‘amigos’ para assitir a final da Copa América: “Não faço parte da Conmebol”

+Rafael Vitti fala sobre possíveis nome da filha com Tata Werneck e causa espanto: “Comecei a me familiarizar”

+Inspirada, Claudia Leitte reflete sobre gravidez: “Um verdadeiro milagre”

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo  (Foto: Reprodução)

Confira a publicação:

Recentemente, o jornalista foi alfinatado pelo colega de emissora Fábio Fachel, que apresenta o “Bom dia Rio”. na atração, o jornalista exibiu o lindo pôr do Sol na cidade maravilhosa. “Coisas que só o Globocop traz para vocês, coisas que só o Bom Dia Rio traz para vocês. Tem gente que olha prédio, tem gente que olha ponte, mas a gente olha isso. Um beijo pro Bocardi lá em São Paulo”. Sem perder tempo, Rodrigo Bocardi fez questão de responder a alfinetada do colega.”E nós aqui, o que vamos fazer? Hoje ele deu sorte. A gente sabe que o Rio é maravilhoso, mas não vem fazer pouco caso de São Paulo não”, declarou. Continue lenfo aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;