Globo

Rodrigo Bocardi toma atitude, faz repórter entrar no ar às pressas e é obrigado a se justificar: “Menos brusco”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi acabou quebrando protocolo na Globo e precisou se justificar

O jornalista Rodrigo Bocardi acabou chamando a atenção no Bom Dia SP da última terça-feira, 16 de março, e precisou se justificar.

Isso porque, ao vivo no telejornal da Rede Globo, Rodrigo Bocardi, pegou o colega de profissão Rafael Ihara de surpresa.

O jornalista estava no Globocop no momento em que foi chamado pelo titular e acabou levando um susto. Ao perceber a situação, Rodrigo Bocardi se desculpou. “Serei menos brusco”.

O repórter estava sobrevoando a Avenida do Estado para falar mais sobre uma troca de tiros que aconteceu entre a polícia e bandidos no local.

Ihara estava de olhos fechados e com as mãos cruzadas quando foi chamado pelo titular do Bom Dia SP diretamente do estúdio do telejornal.

Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP (Foto: Divulgação)
Jornalistas do Bom Dia SP (Foto: Divulgação)

Jornalista reage

Sem demora, o repórter reagiu e Bocardi tentou driblar a situação.  “Opa, sem susto”, comentou o jornalista. Sem comentar o que aconteceu, o repórter iniciou com as informações sobre o ocorrido.

Ao finalizar o bloco, o apresentador do Bom Dia SP ainda completou: : “Valeu, Rafa. Bom voo a vocês. Na próxima chamada serei menos brusco. Valeu e até mais”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.