Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi fica de cara feia a manhã inteira, deixa público sem entender e é questionado: “Estão brigados”

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique apresentam o "Bom Dia São Paulo" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique apresentam o “Bom Dia São Paulo” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique apresentam o "Bom Dia São Paulo" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique apresentam o “Bom Dia São Paulo” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique, apresentadores fixos do “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, surpreenderam o público com comportamento não usual

Rodrigo Bocardi acabou se envolvendo em um climão durante o “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (10). O parceiro de Gloria Vanique na bancada do noticiário regional despertou a curiosidade do público em relação ao seu mau humor, que foi percebido por muitos telespectadores e comentado nas redes sociais.

O jornalista não fez as suas típicas brincadeiras e nem interagiu com o público do Twitter, que geralmente manda seus comentários em relação aos problemas da cidade. “Bom dia, o sorriso de vocês faz toda diferença, em meio a tudo que estamos vivendo, sorriam!”, escreveu uma usuária da rede social.

+ Marina Miranda é jogada de um lugar para o outro, risco de tiroteio se transforma em pesadelo e escândalo é formado

Veja também

+ Catia Fonseca abre fogo contra Sonia Abrão, repórteres são colocados lado a lado e disputa é rasgada ao vivo: “Sai”

“Será que foi alguma ordem dos superiores em acabar com os sorrisos e com as conversas descontraídas no jornal? Se foi isso estão prejudicando e muito o nosso BDSP”, disparou outra internauta sobre o comportamento de Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique na edição do telejornal de hoje.

Para se ter uma ideia, esta semana foi marcada por uma gafe dos jornalistas durante uma entrevista. O repórter Bernardo Bortolotto conseguiu conversar com Rodrigo Pontes, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), mas a pauta era sobre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU).

GAFE NESTA SEMANA

Gloria Vanique cumprimentou o profissional e começou a fazer perguntas e reclamações sobre atrasos nas linhas e problemas nos trajetos. O rapaz, que estava na estação Barra Funda na área do Bilhete do Desempegado, acabou ficando um pouco perdido e teve que explicar que houve um engano. “Eu não teria essas informações para você”, disse. A jornalista se desculpou e acabou brincando com a situação.

+ Audiência manhã 10/09: Renata Fan sobe como foguete e salva Band da miséria, Bocardi explode e SBT entra em guerra

SITUAÇÃO ENGRAÇADA

Na semana passada, o repórter Rômulo D’Avila, que é gaúcho, foi escalado para cobrir o trânsito na cidade de Santos, no litoral paulista, durante o feriado da Independência. O jornalista ficou muito confuso e explicou que já tinha dificuldades de saber as ruas de São Paulo, na outra cidade, então, piorou. “Na dúvida, diz que estamos seguindo até a próxima praia”, brincou Rodrigo Bocardi, bem-humorado.

https://twitter.com/Simoneolyver18/status/1303653723701497859?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1303653723701497859%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fpessimo-humor-de-rodrigo-bocardi-gera-climao-no-bom-dia-sp%2F

"Bom Dia São Paulo" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
“Bom Dia São Paulo” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários