Celebridades Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi fica irritado com telespectador ao vivo no Bom Dia SP e rebate crítica

O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo se irritou com telespectador ao vivo (Foto: Reprodução)
O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo se irritou com telespectador ao vivo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi rebateu crítica de telespectador ao vivo no Bom Dia SP

O jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP, ficou irritado na manhã desta terça-feira (27), após um telespectador criticar o telejornal através das redes sociais. Acontece que uma outra telespectadora, enviou para os jornalistas do matinal local da TV Globo, uma reclamação sobre a lotação de uma linha de ônibus, que sai de Taboão da Serra e vai até o metrô Campo Limpo.

+Najila Trindade se vinga do ex-marido após ele ajudar Neymar e caso para na cadeia

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, deixa transparecer choque tremendo com depoimento de inimiga da Globo

+Globo vai exibir o filme Uma Irmã Na Minha Vida na Sessão da Tarde desta terça-feira (27)

No começo do Bom Dia SP, a repórter Roberta Chevitarese apareceu dentro do ônibus e exibiu ele completamente vazio, com poucos passageiros, porém, cerca de uma hora depois, ela retornou e mostrou uma realidade totalmente diferente, com o ônibus completamente lotado.

Na ocasião, ela entrevistou alguns passageiros que confirmaram que a linha é cheia todos os dias. Rodrigo Bocardi então, acabou dando uma bronca ao vivo em um internauta que havia criticado a reportagem. “Teve uma pessoa que escreveu ‘Ah lá, o Bom dia São Paulo caiu no golpe do ônibus caótico’, querendo dizer que alguém escreveu que o ônibus era caótico e não era nada disso. Acho que deu ruim, hein?”, falou o jornalista.

“Quem está caindo no golpe todos os dias somos nós, que queremos um transporte melhor e a gente não consegue. Essa é a grande realidade. A gente tenta diariamente fazer com que nós todos deixemos de cair no golpe e tenhamos algo melhor. Estou monitorando o que vocês escrevem”, continuou ele.

Glória Vanique aproveitou e também deu a sua opinião em relação ao assunto: “Não precisa ser muito esperto para perceber que o nosso sistema de ônibus está bem furado já faz tempo. Quem pega ônibus todo dia sabe”.

Essa não é a primeira vez que Rodrigo Bocardi responde a um telespectador ao vivo no telejornal, nesta última segunda (26), por exemplo, ele recebeu uma mensagem bem diferente das que costuma receber, onde um homem acabou chamando ele de ‘cabeçudo’: “Já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Rodrigo? Ia precisar de duas cabeças das grandes pra fazer uma dele kkkk”, brincou o telespectador.

+A Dona do Pedaço: Teo descobre chantagem de Fabiana contra Jo e vilã acaba brutalmente esfaqueada

Rodrigo Bocardi, não ficou por baixo e deu a resposta durante o Bom Dia SP. Ele sugeriu pegar um boneco grande e colocar o mesmo de ponta cabeça. “E fazer um boneco invertido?”, questionou Glória Vanique. “É lógico, é só botar invertido, não precisa de dois, né?”, continuou Rodrigo Bocardi, que finalizou: “A diferença é que derrete. Essa aqui só esquenta, mas não derrete. Cabeça quente!”.

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no Bom Dia SP, da Globo ... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/rodrigo-bocardi-se-irrita-ao-receber-critica-ao-vivo-durante-bom-dia-sao-paulo-e-rebate-cabecudo/
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no Bom Dia SP, da Globo

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics