Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi interrompe programa ao vivo, faz massacre cruel na Globo e verdade é dita: “Cheio”

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi externou sua ira após uma atitude nenhum pouco exemplar do prefeito de São Paulo

O Bom Dia São Paulo da segunda-feira, 01, foi palco de uma grande polêmica que deixou o jornalista Rodrigo Bocardi com uma pulga atrás da orelha. Indignado com o fato de que o prefeito Bruno Covas compareceu em uma partida de futebol, no Maracanã, no período em que São Paulo enfrenta um momento complicado na luta contra a Covid-19, o contratado da Globo não se intimidou e lançou a crítica.

+Luto! William Bonner invade programação da Globo ao vivo e para o Brasil com anúncio de morte: “Grande perda”

+Jojo Todynho fica “pistola” e se revolta com atitude de Karol e Lumena no BBB21: “Tá precisando alguém pra mandar tomar no **”

“O Walace [repórter] falou aí de reação nas redes sociais mas não foi uma questão apenas de internet, foi uma reação bem grande da população de São Paulo. As redes serviram como um caminho pro prefeito ouvir parte da população. O prefeito inclusive não gostou, bloqueou, apagou alguns comentários, mas esse é o ponto menor, né?”, falou o famoso ao comentar uma reportagem de Walace Lara.

Em suas redes sociais, Bruno Covas detonou os protestos do povo e afirmou que não se arrepende de ter ido ao estádio, mesmo depois de ser criticado por ter tirado 10 dias de licença devido um tratamento contra o câncer.

Rodrigo Bocardi ainda disse que o prefeito tem um poder de escolha pelo poder, ao contrário dos cidadãos de São Paulo que não podem evitar locais aglomerados ou ter acesso a um sistema de saúde de qualidade.

“A cidade na fase vermelha, comércio fechado, museus fechados, parques fechados. Quem passou o final de semana aqui em São Paulo sabe…os pais sem ter para onde levar o filho, né Num final de semana de calorão enorme, quem dera num estádio. O prefeito ir a um estádio no Rio com mais 5 mil pessoas num canto ali do Maracanã foi opção. Opção que não tem aqueles que usam por exemplo o transporte público cheio em São Paulo”, continuou o jornalista.

+Pai de Lucas Penteado do BBB21 passa mal após situação do rapaz e é internado às pressas: “Vocês não tem noção”

“E com relação ao enfrentamento do câncer como uma justificativa para ir ao jogo, aí só pode dizer quem enfrenta uma doença tão dura quanto essa, né? E que nem sempre consegue um atendimento digno no serviço público de saúde aqui da capital, nem sempre tem acesso a uma sessão sequer de quimioterapia e que muito menos consegue ir a um estádio de futebol. No final é aquela história de exemplo né? se o prefeito fizesse pra si o que recomenda aos outros a gente não estaria falando sobre isso aqui”, finalizou Rodrigo Bocardi.

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.