Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi leva maior rasteira da história na Globo, vê demissão absurda e mágoa é exposta: “Perdeu tudo”

Rodrigo Bocardi estaria insatisfeito na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Bocardi estaria insatisfeito na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Bocardi tem se comportado de forma cada vez mais séria na bancada do “Bom Dia São Paulo” desde que Gloria Vanique deixou a Globo

Rodrigo Bocardi perdeu na semana passada a sua companheira do “Bom Dia São Paulo”, Gloria Vanique. A profissional foi contratada pela CNN Brasil no momento que mais esperava atitude da Globo em relação ao seu prestígio no canal, e tudo isso acabou refletindo no âncora, que tem dado indícios de que não está satisfeito com o trabalho.

+ Rebeca Abravanel deixa mansão com Pato e vai parar bem longe após anúncio de fim: “Volta, por favor”

+ Sikêra Jr é engolido pelo próprio humor e vê sua vida entrar em desgraça na RedeTV

De acordo com o site Notícias da TV, o clima no trabalho ficou muito pesado após Ana Escalada, chefe de Redação, e de Marcia Correa, editora-chefe, darem uma bronca nos dois apresentadores, que estariam “brincando” demais no ar. A descontração, entretanto, era um dos fatores principais para o sucesso do telejornal.

Gloria Vanique recebia um salário de R$ 15 mil, considerado baixíssimo para uma apresentadora que competia diretamente com outros telejornais matinais em audiência. A jornalista recebeu uma proposta da CNN Brasil e aceitou imediatamente, mas esperava que a Globo fosse aumentar o seu salário, contudo, não foi o que aconteceu.

Na CNN Brasil, a apresentadora terá a oportunidade de opinar e ter mais atuação. Enquanto isso, Rodrigo Bocardi tem se posicionado cada vez mais sério na bancada do “Bom Dia São Paulo”, e já entrou até mesmo na lista de interesses da concorrente da Globo, que já levou Monalisa Perrone, Phelipe Siani e Mari Palma no ano passado, e Márcio Gomes, na semana passada.

+ BBB21 tem martelo batido pela Globo, ficará metade do ano no ar e famosos aterrorizam Record

Há quem diga que Rodrigo Bocardi “perdeu tudo” de positivo desde que recebeu a bronca das chefes, já que acreditava estar no caminho certo realizando o trabalho de forma tão descontraída. Gloria Vanique ficou profundamente magoada e este foi também um dos principais motivos para fazer a troca.

Rodrigo Bocardi expôs Glória Vanique ao vivo (Foto: reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no “Bom Dia São Paulo” (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!