Celebridades

Celebridades

Rodrigo Bocardi manda recado emocionante a Catia Fonseca após atitude com homem que pediu emprego ao vivo na Globo

Cozinheiro é direto (Foto: Reprodução)
Cozinheiro é direto (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi ficou bastante emocionado com a atitude de Catia Fonseca de contratar Bruno Coutinho, chef que pediu emprego ao vivo na TV Globo, no Bom Dia São Paulo, nesta terça-feira (26). O cozinheiro, que passou por um momento complicado na televisão logo cedo, teve uma tarde feliz, poucas horas após seu apelo.

+ Homem pede emprego para Rodrigo Bocardi na Globo, Catia Fonseca promove reviravolta e jornalista se pronuncia

No Instagram, Rodrigo agradeceu a atitude de Catia de chamar Bruno para fazer uma receita no Melhor da Tarde, da Band, e escreveu um relato emocionado. Essa sua foto é de ontem, mas quero agradecer o hoje. Obrigado por ter dado sequência em uma história que começou no Bom Dia São Paulo. A história do Bruno Coutinho! E mais: por ter proporcionado uma oportunidade a ele. Beijos”, escreveu o âncora do jornal.

+ Homem desempregado que pediu para cozinhar com Ana Maria Braga ganha oportunidade com Cátia Fonseca na Band

A apresentadora, então, respondeu: “Você é uma pessoa incrível. Você e a Zelda Mello começaram essa história de oportunidade e amor. Nós só demos continuidade a ela. É muito bom saber que têm pessoas que fazem o bem ao próximo, não é a toa que sou sua fã”, se derreteu Catia.

Veja também

A apresentadora Cátia Fonseca e Bruno Coutinho no “Melhor da Tarde” na Band (Foto: Reprodução)
HOMEM GANHA EMPREGO APÓS APELO AO VIVO

O jornalista da GloboRodrigo Bocardi se manifestou através da sua rede social e mostrou muita felicidade ao descobrir que o desfecho de uma história que começou um quanto tanto triste durante a manhã no Bom Dia SP, teve um final feliz em poucas horas, no canal vizinho: Band.

Durante essa manhã, uma das reportagens do jornalistico local da Globo, mostrava uma fila gigantesca no centro de São Paulo com mais de trinta mil pessoas em busca de uma das seis mil vagas oferecidas por uma empresa.

O primeiro da fila em busca de uma das vagas era Bruno Coutinho, que deu entrevista e fez um pedido para Rodrigo Bocardi. O chef de cozinha tinha o sonho de cozinhar com Ana Maria Braga. Rodrigo disse que Ana Maria tinha o hábito de assistir o programa, mas que repassaria a mensagem para a sua produção.

https://www.instagram.com/p/BvfQ9iFnklC/

Um pouco mais tarde, o próprio Bruno Coutinho conversou com a apresentadora do Mais Você, e Ana Maria Braga o convidou para cozinhar em seu programa. De quebra, Ana também convidou Bocardi e Zelda Melo.

Porém, em uma reviravolta, a história tomou um rumo mais interessante. A apresentadora da Band, Catia Fonseca, também assistiu a reportagem e acompanhou todos os passos de Bruno. Sua produção do programa “Melhor da Tarde” acabou entrando em contato com o chef de cozinha e fez o convite para que ele participasse do programa.

Bruno aceitou prontamente, e as duas horas da tarde ele já estava ao vivo ao lado da estrela da Band, Catia Fonseca. Na emissora ele cortou os cabelos e fez a barba. A produção também providenciou uma conta para ele no Instagram. Ele cozinhou e acabou ganhando uma vaga no restaurante do chef Melchior Neto. Além de atuar no restaurante, Bruno ainda participará do programa preparando uma receita ao vivo ao lado da apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários