Especiais

Especiais

Rodrigo Bocardi, o âncora que ganhou a admiração de todos com carisma e show de profissionalismo

"Morrendo de medo", Rodrigo Bocardi assume terror na Globo e confirma o que vive: "Acontece todos os dias"
Rodrigo Bocardi durante o Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Antes de chegar ao trabalho em frente às câmeras, o âncora passou pelos bastidores do jornalismo na Globo

Âncora do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi se tornou um dos principais nomes do telejornalismo da Globo. Cheio de talento, bom humor e apaixonado pelo que faz, o comunicador dá um show sob o comando do telejornal e é claro, realiza um trabalho de excelência.

Nascido no dia (04) de janeiro de 1976, o artista é natural da cidade de Ipaussu, interior de São Paulo, e formado em Comunicação Social – Jornalismo (1997). Logo após se formar, o famoso começou a trabalhar nos bastidores do telejornalismo da Band e também no rádio, além de ter participado da cobertura da Copa de 1998, na França.

Já em 1999, Rodrigo Bocardi entrou para a Rede Globo como editor de texto do SPTV Segunda Edição, em São Paulo. Em seguida, migrou para o Jornal da Globo, como editor de economia. Em 2002, após alguns anos de serviço, o apresentador finalmente entrou para a frente das câmeras, atuando como repórter do Antena Paulista.

RECONHECIMENTO MERECIDO

Com anos na emissora e esbanjando muito talento e eficiência em coberturas que marcaram, como a morte do cantor Michael Jackson, o jornalista ganhou o reconhecimento merecido e passou a comandar um novo desafio: comandar o Bom Dia SP!

Veja também

Desde então, a admiração e carinho do público pelo apresentador do telejornal das manhãs só vem crescendo, e é claro, tudo por conta de um trabalho muito bem feito dele. Na Globo, o âncora já passou por bancadas de telejornais como o Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e até mesmo o Jornal Nacional.

Rodrigo Bocardi (Reprodução)
Rodrigo Bocardi (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários