Celebridades

CelebridadesRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi pára jornal da Globo, ajuda mulher desempregada e emoção toma conta dos telespectadores

Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi é cotado para substituir William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
O jornalista da Globo Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi arrancou elogios dos telespectadores ao fazer uma ponte de emprego à uma candidata que buscava oportunidade de trabalho e surgiu no Bom Dia São Paulo, na Globo

O apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi conseguiu um feito pra lá de especial na última terça-feira, 12, durante o Bom Dia São Paulo, e comoveu os telespectadores e também internautas que acompanhavam o jornal durante a manhã.

Rodrigo Bocardi chamou uma matéria onde mostrava um fila enorme de pessoas que procuravam por emprego em uma região de São Paulo. O link estava ao vivo com o repórter Rômulo D’avila, que entrevistou alguns candidatos que aguardavam para tentar a oportunidade de emprego.

Foi quando Rômulo D’avila entrevistou a candidata Jéssica, de 31 anos, que está há três meses sem emprego. Rodrigo Bocardi ficou encantado com a simpatia da moça que cedeu a entrevista ao repórter com muita alegria. Bocardi então falou:

“Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por Whatsapp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela.”

Na sequência, Rodrigo Bocardi começou a ler algumas mensagens enviadas pelos internautas ao vivo no Bom Dia São Paulo, e uma delas pedia o contato de Jéssica para oferecer uma oferta de emprego. Bocardi então chamou novamente Rômulo D’avila e pediu que o colega procurasse Jessica no local, Romulo conseguiu encontrá-la e passou a mensagem.

Veja também

As pessoas ficaram emocionadas com a “ponte” de emprego feita por Bocardi e usaram as redes sociais para repercutir a ação: “Com essa apresentação da Jéssica pelo @rodrigobocardi ela consegue esse emprego já. Rodriguetes foi top. #BDSP no ar galera. @gloria_vanique. Desemprego está alto em SP. E não se esqueçam: O nome é Jessica.” escreveu um telespectador. “Que maravilha ver a interação do público e a Jéssica conseguindo uma entrevista!!! Boa sorte à ela, linda por sinal!” desejou outro internauta.

Rodrigo Bocardi está na Globo desde 2003, ele chegou a fazer uma pausa na emissora, mas depois retornou ao canal dos Marinhos. Desde 2013 é apresentador do Bom Dia São Paulo.

O repórter do Bom Dia SP, Rômulo D’Avila da entrevistando Jéssica (imagem: Reprodução)
O repórter do Bom Dia SP, Rômulo D’Avila da entrevistando Jéssica (imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários